terça-feira, 7 de abril de 2015

eBay Finds

Olá olá, o post de hoje é um pouquinho diferente do costume, e já o estava para fazer há algum tempo. Vou falar sobre algumas coisas que comprei no eBay nos últimos meses e que são verdadeiros achados.
Vou apenas falar e dar a minha opinião sobre produtos que realmente comprei, se estiverem interessados, posso fazer um post com alguma frequência (talvez mensal) sobre peças que encontre no eBay e que acho que valem a pena.

Em média, os items que encomendo de fora da Europa (maioritariamente China) demoram 3 semanas a chegar, e os items dos paises europeus demoram 1 semana.


Hello hello, today's post it's a little different than usual, and i wanted to do it for a while. I'm gonna talk about a few things i got from eBay in the last months and i think are real bargains.
I'm only gonna talk about stuff i actually bought, and if you're interested, i can make kind-of monthly posts about things i find on eBay and that i think they're worth.

Usually, the items outside Europe (mainly from China) take 3 weeks to arrive, and 1 week from european countries.





Estas lentes são óptimas para dar efeitos às fotos e apanhar mais do local, quando o nosso telemóvel não consegue. A minha favorita é sem dúvida a lente fisheye, pois adoro o efeito.
A lente macro é fantástica e muito melhor do que estava à espera, como podem ver pela foto do meu olho.
Às vezes pode ser um pouco díficil de posicionar, mas assim que se consegue, adoro os efeitos que é possível dar às fotos com este kit super barato.

This lens are great to give effects to the photos and get a wider picture, when our phone can't. My favorite is without a doubt the fisheye lens, i love it's effect.
The macro lens is amazing and it's quality is much better than expected, as you can see from the photo of my own eye.
At first, it can be a little hard to put the lens in place, but when you do it, the effects you can get on your photos are really unique.



Colar com Hamsa - 1,40€
Hamsa Necklace - 1,40€

Este é um colar como tantos outros que existem no eBay, mas como o símbolo de Hamsa (ou mão de fátima) é algo que eu adoro e em que acredito mesmo que afaste o mau olhado comprei este colar que adoro e farto-me de usar, porque acaba por ficar bem com tudo.

This is a necklace like many other that are sold on eBay, but since i like the Hamsa simbol so much and i really believe it protects you i purchased this one, and i use it a lot. It goes with almost everything.



Organizadores de cabos e headphones - 3,65€
Headphones and cord organizers - 3,65€

Este em especifico infelizmente já não se encontra à venda no eBay, pelo menos não do mesmo vendedor, mas se quiserem algo do género pesquisem por "cable winder" (ou pode ser que eu sorteie um em breve!).
Dá imenso jeito para organizar os phones dentro da mala e para que estes fiquem sempre arrumadinhos.

This one in specific is no longer available on eBay, at least from the same vendor, but you can get similar items if you search for "cable winder".
They are amazing to keep your headphones always in place and keeping them from getting tangled.




Se alguma vez quiseram comprar um destes e foram ver às lojas normais (tipo Fnac, Worten, etc) sabem que os preços são horrendos, e nem pelo dobro deste preço se consegue um carregador portátil com metade da capacidade. Neste caso o melhor foi mesmo deixar o eBay tratar do assunto. Já encomendei cerca de 4/5 carregadores destes para mim e para amigas, e sem qualquer razão de queixa quanto ao funcionamento do aparelho. Podem não ter indicadores de percentagem de bateria, mas pelo preço, acho que é excelente.

If you ever wanted on of these and you went to the regular stores to get one you know how they are overpriced. Here in Portugal i couldn't even find one you half the capacity for double the price, so i just let eBay take care of it. I already got 4/5 of these for me and some of my friends, and we had no reason to complain. They don't show how much battery you left in them, but for the price, i think they're fine.


Caso tenham interesse, também posso fazer um post dedicado a como pesquisar e comprar no eBay, a minha experiência, e outras questões relacionadas.
Vocês costumam comprar no eBay? Quais foram os vossos melhores achados?

If you want, i can also make a post about how to search and buy on eBay, my experience, and other related questions.
Do you usually buy on eBay? Which were your best finds?



FOLLOW ME ON:

10 comentários:

  1. Adorei o post!
    Sou viciada em compras de eBay, devoro este tipo de posts todos os dias e esse carregador suscitou-me alguma curiosidade!
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também encomendei as objetivas!! E o carregador portátil já foi para a minha wishlist :D

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :D
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Óptimos achados! Fiquei curiosa com o power bank :D

    galactikmess.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Desconhecia este tipo de lentes, muito fixes ;)
    A seguir, espero ver-te no meu blog também ;D
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Só coisinhas giras, adorei o colar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Coisinhas muito em conta, também adoro o símbolo de hamsa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o kit de lentes e os arrumadores de cabos :)
    *Estou a sortear uma entrada VIP para a ExpoCosmética. Sabe tudo no meu blog!*

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia as lentes, obrigada pela dica :)
    Boas comprinhas, beijinhos :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse tipo de lentes para o telemovel. Parecem super práticas e óptimas para fotografar :) Beijinho
    www,moodfashionlove.com

    ResponderExcluir