sábado, 7 de março de 2015

NAILS | Fantasy World Trip



Olá meninas! No último post disse que tinha recebido alguns produtos da Born Pretty Store, por isso hoje venho-vos mostrar mais uma manicure que fiz com alguns dos water decals que me enviaram, são mais que muitos, mas consegui escolher quatro para usar nesta manicure!
Optei por usar cores pastel, uma em cada unha, e para além dos water decals, adicionei ainda uns brilhantes no mindinho.

Hey girls! In my last post i've showed one of the products i got from Born Pretty Store, so today i'm showing another one of the products and how i did my nails using some of the water decals they've sent me, they're a lot, but i managed to chose four to use.
I chose to use pastel colors, one on each nails, and also some bling on my little finger.





A qualidade dos water decals é óptima, e acho que ficam tão giros nas unhas, acho que posso dizer que foi o produto que mais gostei de receber desta vez, já para não falar na quantidade imensa que me vai durar uma vida.


The quality of the water decals is amazing, and i think they look adorable on my nails, i think i can say this was my favorite product i got this time, not to mention in the large quantity this pack brings that will last me a lifetime.


Water decals - here


Se quiserem encomendar algo da Born Pretty Store, podem ter 10% de desconto nas vossa compra com o código DKB10.

If you want to order anything from Born Pretty Store, you can have 10% discount on your purchase using the code DKB10.




4 comentários:

  1. que giras as unhas! gostei muito da rosa com os triângulos!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram mesmo giras e originais! ♥

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito destas coisas mas gostei de ver

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir