sábado, 15 de novembro de 2014

REVIEW | Sweet Color Nailpolish S340

Nailpolish - here


Olá meninas! Hoje venho-vos trazer uma review sobre este verniz que recentemente recebi da Born Pretty Store.
Já há algum tempo que andava há procura de um verniz creme/nude e quando a loja me deu oportunidade de escolher mais alguns produtos para testar, aproveitei e escolhi este verniz da linha Sweet Color neste tom nude.
Para conseguir esta cor tive de usar três camadas de verniz, o que fez com que demorasse um bocadinho a secar. O verniz não é muito pigmentado, e menos do que três camadas ainda se vê muito a unha por baixo. No entanto, a sua durabilidade não deixa a desejar. Esta foto foi tirada passado quase uma semana de ter pintado as unhas e o verniz ainda estava quase impecável.
Mas com esta experiência percebi que nude não é para mim, não é uma cor que fique muito bem com o meu tom de pele pálido.


Hello girls! Today i'm bringing you a review about this naipolish i received from the online store Born Pretty Store.
I've been wanting to try a nude nailpolish for a while, and when the store gave me the opportunity to try out some of their products i decided to go for this nailpolish from their Sweet Colors line.
To get this coverage i have to use three layers of nailpolish, which took a while to dry. The nailpolish isn't very pigmented, so with less than three layers you can still see your nails under the nailpolish. On the other hand, it's durability it's really good. This photo was taken almost a week after  i had painted my nails, and they're still pretty decent.
Anyways, whith this experience i learned that nude it's a color that doesn't really fit me, doesn't go very well with my pale skin.


Não se esqueçam que podem encomendar de toda a loja e ter 10% de desconto usando o cupão de desconto DKB10! Até ao próximo post!
Don't forget that you can order from all the store and get 10% off with the code DKB10! See you on the next post!



8 comentários:

  1. Eu adorei *_*
    Beijinhos.

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cor :D
    as unhas estao lindas
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro nudes mas são sempre vernizes que dificilmente são opacos....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a cor! Sempre quis um verniz assim :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não acho que fique assim tão mal , com o tom de pele, eu gosto!
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Great blog

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir