sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NEW IN | Hair Products From Oriflame

Hello! Em primeiro lugar venho-me desculpar pela minha ausência no blog, estas duas últimas semanas estive doente e com isso, sem cabeça para nada. Infelizmente nas próximas semanas devo continuar igualmente ausente porque vou começar com testes da faculdade e vai ser complicado conciliar tudo. Espero que esteja tudo bem com vocês :)
Enquanto estive ausente chegámos aos 300 seguidores aqui e no facebook, o que me deixa super contente! Que venham muitos mais e que os que já cá estão continuem por cá! 
Indo de encontro ao post de hoje, venho-vos mostrar alguns produtos novos que encomendei da Oriflame para o cabelo e para as unhas, e que tenho estado a adorar!


Hello! First of all i want to apologize for being absent lately, on this last two weeks i've been sick, and because of that didn't have much will to get stuff done. Sadly, on the next two weeks shouldn't be very different, since i will start with my college exams and it will be hard to manage everything. I hope everything is fine with you sweeties :)
While i was away we got to 300 followers here and on facebook, which made me super happy! Let more people come, and the ones that are already here stick around!
Talking about today's post, i'm showing you some products i got from Oriflame for my hair and nails, and that i've been loving!




Sempre tive curiosidade em experimentar shampoo seco, já tinha ouvido falar muito das suas maravilhas. e então decidi encomendar este da Oriflame. Tenho de vos dizer que o cheiro é fantástico, é o que mais gosto neste produto! Usei-o algumas vezes, e como eu não lavo o cabelo todos os dias porque não tenho cabelo oleoso, por vezes uso-o no 2º dia e o cabelo dura de forma impecável até ao fim do dia. Não deixa resíduos no cabelo e fica a cheirar super bem!
Também precisava de um protector de calor para o cabelo porque não tenho usado um ultimamente e nota-se que o cabelo fica mais danificado, por isso optei por este. Não deixa o cabelo oleoso e também tem um cheirinho óptimo.
Comprei ainda uns stickers para as unhas que ainda não usei, mas achei que eram adoráveis, por isso não resisti!


I've always been curious about dry shampoo, i've heard about it's wonders, and so i decided to try this one from Oriflame. I have to tell you that it's smell it's the most wonderful thing! I don't wash my hair everyday, so i've used this dry shampoo a couple of times on the 2nd day and my hair was non greasy untill the end of the day. It doesn't leave residue and the hair smells so good throughout the day!
I also need a heat protector, i stopped using it for a while and noticed a difference in my hair. This one doesn't leave the hair greasy and also smells really good.
Lastly, i got this nail stickers that i found lovely, so i couldn't pass them out!




Estou super contente com as minhas compras, e fiquei curiosa para experimentar mais alguns produtos da Oriflame!
Caso estejam interessadas em adquirir algo, podem entrar em contacto comigo que eu faço-vos chegar os productos! Podem consultar o catálogo em vigor aqui.
Não se esqueçam que está a decorrer um giveaway aqui no blog, e que podem participar aqui!


I'm really happy with everything i got, and i surely will get more products in the future from them!
Have you ever tried anything from this brand?



7 comentários:

  1. Ando na caça de um bom protetor de cabelo (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei o shampoo seco, a ver se compro um para mim também :) Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Bom regresso, ainda bem que estás melhor! Gostei muito dos produtos.

    Beijinhos e boa sorte para os testes,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Great review!!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderExcluir
  5. great products for hair and review..i'm your new follower(colorBlock) follow me back if you want
    kisses

    ResponderExcluir