sábado, 18 de outubro de 2014

Mega Passatempo!

Olá meninas! Hoje trago-vos uma surpresa muito boa! Juntei-me a mais 26 lojas e blogs para vos trazer este mega sorteio, onde cada blog ou loja está a oferecer um prémio. Podem ver todos os prémios aqui. O passatempo irá decorrer até dia 19 de Novembro às 23h59.

This giveaway is open for Portugal only! Hope you understand :)




Eu estou a sortear estes óculos de sol redondos! Para participarem basta preencherem todos os passos no widget que se encontra mais abaixo até desbloquearem as entradas extras. Devem deixar like em todas as páginas do facebook dos blogs e lojas que estão a participar neste sorteio, sendo que podem assim ganhar não só o meu prémio, mas também têm a oportunidade de ganhar os prémios das outras páginas!
Espero que participem e boa sorte!






5 comentários:

  1. Really cute things!
    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog so I can follow you back!
    Kisses!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tentei participar! É obrigatório ter todas estas 61 entradas? É que eu não consegui conseguir a da Classy Girl, mesmo depois de meter gosto ...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Apenas as entradas iniciais são obrigatórias, as 59 entradas que são desbloqueadas depois são opcionais :)

      Excluir