quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Good Morning Autumn



O Outono já chegou, apesar de os últimos dias serem quentes e de sol, de manhã está frio e já apetece qualquer coisa que nos aconchegue.
Uma das minhas últimas obsessões tem sido beber chá. Como prometi a mim mesma que este ano ía beber mais água acho que bebê-la na forma de chá tem sido uma óptima opção, e que cada vez me dá mais vontade de experimentar mais e mais chás.
Na minha prateleira não podem faltar os clássicos de chá preto, cidreira e chá verde, mas também adoro chá de menta, baunilha, e o que eu estou a adorar ultimamente: maçã e canela.


Autumn is here, and even tho the last few days have been hotter than the whole last month, in the morning it's cold and feels good to drink something hot.
One of my lastest obsessions has been tea. I promised myself i would drink more water during this year, and i think to drink it in the form os tea has been a great way to do it. It only makes me to try more and more teas.
I always gotta have the classics, like black and green tea, mas some of my favorites are also mint, vanilla, and my most recent find: apple and cinnamon.





7 comentários:

  1. Eu também adoro chá de maçã e canela! É o que mais bebo a par do chá verde!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. não bebo muito chá e quando bebo, só bebo os mais conhecidos. Adoro chá preto.

    ResponderExcluir
  3. Eu bebo imenso chá mas apenas chá verde e early grey tea da twinings são os meus favoritos (:

    ResponderExcluir
  4. Também devia impor isso a mim mesma. É essencial bebermos muita água, 1,5 L por dia é o que aconselham e eu nem meio litro bebo! =/ A ver se sigo o teu exemplo.

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O love the way you displayed the tea, works really well :)

    ResponderExcluir