terça-feira, 30 de setembro de 2014

What's In My Bag? *College Edition*



Olá meninas! 
Hoje trago-vos um post sobre o que costuma andar comigo na mala em tempo de aulas, e visto que as aulas começaram há pouco tempo achei que era a altura ideal para fazer isto.
Normalmente tento andar apenas com o essencial para não andar com muito peso, mas há dias em que é inevitável.
Espreitem lá o que anda comigo para a faculdade!


Hey girls!
Today's post it's about what i carry with me to college, and since my classes started last week i think this is the perfect time for this post.
Usually i try to take only the essentiel so i don't carry too much weight, but some days it's just impossible.
Take a look at what i carry around!




Para as aulas claro que não podiam faltar cadernos e estojo. Costumo andar com um caderno para cada cadeira que tenho, é o método com que me sinto melhor. Já usei dossiers mas ao fim de algum tempo começa a ser muito peso e as folhas começam-se a rasgar todas.
Para algumas disciplinas levo ainda a calculadora, mas que por enquanto não tenho precisado.


To classes i always have to take notebooks and a pencil case. I usually take a notebook for each subject, i feel like it's the most confortable method to me.
To some classes i also have to bring the calculator.




Isto também é algo que anda sempre comigo na mala: a carteira, telemóvel, chave de casa e agenda, e acho que é óbvio o porquê.
A carteira é da Primark, e a agenda é da marca Lanybook (são as minhas favoritas).


This always goes with me aswell: my wallet, cellphone, home key's and agenda, and i think it's obvious why.
My wallet is from Primark, and the agenda it's from Lanybook (they're my favorite).




Quando saio de casa também tenho de levar sempre o passe, se não, não vou a lado nenhum. Costumo levar comigo também uma pequena bolsa de maquilhagem, lenços de papel, uma escova portátil que tem um espelho também (dá muito jeito!), e desta vez tinha também ainda dois batons dentro da mala e um pacote de pastilhas (e eu nem gosto muito de pastilhas).


When i go out i also always have to take my public transportation card, and i usually also carry a little makeup bag, paper tissues, and portable hairbrush with a mirror (which can be very handy!), and this time i also had two lipsticks and a pack of chewing gum (and i don't even like chewing gum that much).




Por fim, costumo andar também com um par de phones, quer seja para ligar ao portátil quando o levo para a faculdade, ou ao telemóvel, e uma das minhas recentes aquisições do ebay: um carregador portátil que dá imenso jeito para emergências, ou dias longos!


Lastly, i usually take with my a pair of earphones, to use with the laptop when i need to take it to college, or with the phone, and one of my last ebay finds: a portable charger that is great for emergencies or long days!




E esta é a mala que tenho usado, é da Parfois da colecção de Inverno de há dois anos, e tem o tamanho perfeito para levar o que preciso para a faculdade. Por vezes também uso uma mochila, nos dias em que tenho de andar com mais coisas.


The bag i'm using it's from the brand Parfois, from two years ago, and has the perfect size to carry things to college. When i have to carry more stuff i take a black backpack.


O que é que vocês costumam ter na vossa mala?
What do you have in your bags?


8 comentários:

  1. A tua agenda é linda!!! Tenho de arranjar uma coisa dessas para os cabos não se enrolarem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a agenda! Já estou a seguir o teu blog
    Se quiseres dá uma espreitadela no meu :)

    theluminousred.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. quero a tua Tshirt!!!! (e o coisinho dos phones <3), a minha dos guns está tão velha, tão velha, que já descasca. :(

    ResponderExcluir
  4. Que porta-chaves fofo ahah :) Tenho que comprar um carregador portátil desses também, deve dar bastante jeito!
    beijinhos

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderExcluir
  5. Acho que também ando com todas essas coisas na minha carteira :) (mais uma data de talões e ganchos que se vão acumulando xD) essa ideia do carregador extra é muito boa, já ando ha que tempos para comprar um..! :)

    beijinhos

    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. I love this post! Nice blog!!! Would you like to follow each other on GFC?! Let me know and follow me on my blog, I will follow you right back on both GFC and Bloglovin!
    xx
    Annie
    www.the-lostangeles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quando estudava andava também com coisas assim do género, e tinha um estojo igual!

    ResponderExcluir
  8. Que coisas tão queridas, adorei as fotos :3

    ResponderExcluir