sábado, 23 de agosto de 2014

NAILS | I Hear Thunder

Olá meninas! Sei que tenho andado um bocadinho desaparecida, mas hoje trago-vos um novo post sobre unhas. Agosto é sempre um mês em que passo pouco tempo em casa, então acabo por ter pouco acesso à internet e não vos deixar actualizados tanto como deveria, mas se me seguem no Instagram têm visto por onde ando.
Desde já peço também desculpa pela fotos, que não foram tiradas com a minha máquina usual, por isso a qualidade não é das melhores.
Hoje venho-vos mostrar uma manicure colorida que usei durante a semana passada, em tom de rosa e azul.


Hey girl! I know i have been a little away, but today i'm bringing you a new nails post. August it's always a month where i don't stay at home too much, so i usually end up not having too much internet access, but if you follow me on Instagram you know what i've been up to.
I also apologize for the photos quality that is not the best, since i wasn't using my regular camera.
Today i'm showing you the manicure i used last week, in shades of pink and blue.





Par fazer esta manicure, para além de um verniz rosa e um azul, utilizei uns autocolantes que servem como espécie de guias, que a loja online Born Pretty Store foi muita simpática em enviar-me. e que são muito simples de usar.
Não tenho nada de mau a dizer sobre os mesmo, apenas tenho de lhes retirar um bocadinho a cola antes os usar para não ficar tão forte e me retirar o verniz que tenho por baixo.
Se os quiserem encomendar podem-nos encontrar aqui.


For this nail work, besides a pink and a blue nailpolish, i used some stickers that are used like guides, thatthe online store Born Pretty Store was nice enough to send me, and that are really easy to use.
I don't have any complaints about these, i just to make them less sticky before using them otherwise they might take off the nailpolish that's under.
If you're interested in these you can find them here.



No site eles têm um video a mostrar como utilizar os autocolantes, mas se tiverem alguma dúvida posso fazer um post a mostrar-vos como os utilizei!

In the website they have a video showing how to use them, but if you have any other doubt i can make a new post showing how i use them.


Se estiverem interessadas em comprar no site podem ter 10% de desconto utilizando o cupão: DKB10
If you are interested in buying from the site you can get 10% discount using the code: DKB10

4 comentários:

  1. Ficou super gira!!! Adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Great nail art!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderExcluir
  3. woah, super giras!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do resultado final.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir