segunda-feira, 21 de julho de 2014

NEW IN | Primark Haul with Mini Lookbook



Hello meninas! Hoje venho-vos mostrar algumas coisinhas que comprei na última que que passei na Primark. Fui lá com a minha mãe para ela trocar uma camisola e acabei a trazer mais trinta mil coisas como sempre que vou lá.


Hey girls! Today i have a haul for you, with some stuff i got from Primark last time i went there. I went there with my mom because she needed to exchange a shirt and i ended up bringing half the store like every time.


 Pants - 8€ (both)
Shirt Ibiza Rocks - 8€
White Crop top - 3,50€
Necklace - 5€
Star Wars Pijamas - 8€
Bra and undies - 4€
White bandeau bra - 2€


Já andava há muito tempo há procura de uma skinny jeans brancas que me fizessem feliz, até as inclui numa wishlist há alguns meses, e finalmente encontrei-as. Aproveitei e trouxe outras num modelo muito parecido numa lavagem clarinha, porque também não tinha nenhumas assim, e achei que seriam excelente para o verão. Por coincidência são os primeiros pares de calças que compro na Primark, porque como sou muito magrinha é serve difícil encontrar tamanhos pequenos.
O pijama foi outra paixão à primeira vista, e a minha mãe foi uma querida e ofereceu-mo. Acho que combina mesmo comigo e o meu (grande) lado mais nerd.


I've been wanting a pair of white skinny jeans that would make me happy for a while now, i even mentioned them in a wishlist a few months ago, and so i finally found them. I also picked up another ones in a very similar model that have this light wash and i tought they would be great for summer. By coincidence, these are the first pair of jeans i got at Primark, because since i'm very skinny most of times it's hard to get jeans from there that fit me.
The pijama was also something i fell in love at first sight, so my mom was a sweetheart and got it for me. I think it really goes with my (big) nerd side.


Com todas as pecinhas, construí estes dois looks muito simples que acho que usaria de certeza.
With all the pieces i managed to get these two looks that i think i'd totally wear. 





Sem ser na Primark, acabei também por comprar os ténis brancos que vêm no primeiro look. O Clubefashion tinha uma promoção em Vans e eu achei os brancos perfeitos.
Quanto à t-shirt preta, apesar de a achar gira assim, estava a pensar em talvez lhe cortar as mangas e transformá-la num top, acho que era capaz de ficar bem mais gira, que acham?


Outside Primark, i also got the white tenis shoes that are in the first look. The Clubefashion website had a promotion on Vans and i thought the white ones were perfect.
As for the black shirt, even tho i think it looks great like this, i'm thinking about cuting off the sleeves and making it into a top. I think it would look nicer, what do you think?


Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY!

12 comentários:

  1. Cool haul!:)

    xxMonica
    http://sunstreetmonidesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho boa ideia para a t-shirt. Um top com franjas faz mais sentido :)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderExcluir
  3. You're really pretty :)
    Star Wars Pyjamas rulezz!
    http://sassycarolyn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. omg o pijama de star wars :o

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ontem tmb andei as compras na primark !

    adorei as coisinhas que compraste!


    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderExcluir