quarta-feira, 23 de julho de 2014

MOOD | Yoga

All images are from Tumblr and Pinterest | Collage made by me


Yoga fãs, alguém? Eu sou! Com todo o stress da época de exames da faculdade, e com o acumular de horas sentada, há algumas semanas comecei-me a sentir desconfortável comigo mesma e com dores musculares do stress. Comecei a sentir falta de fazer exercício para aliviar a tensão, e numa das minhas horas a passear pelo Pinterest encontrei algumas coisas sobre yoga que me deixaram muito curiosa. Pesquisei mais um bocadinho e decidi que se calhar devia começar praticar, nem que fosse 10-20 minutos por dia.
Comecei a praticar em casa, e tenho achado fabuloso. Alivia logo o stress, fico muito mais calma, e ainda trabalha os músculos do corpo.
Amanhã vou ter o meu último exame da faculdade e depois finalmente fico de férias! Desejem-me sorte :)


Yoga fans, anyone? I am! With all the stress from the exam's season at college, and the hours and hours i've been sitting lately, a few weeks ago i started feeling uncomfortable with myself and with stress pains in my back. I felt like i need to exercise to release the tension, and in one of times i was at Pinterest i found a few images about yoga that left me really curious. I searched a bit more and decided i should start practicing, even if it was like 10-20 minutes a day.
I started practicing at home, and i've found it fabulous. Takes away the stress, i get much calmer, and also works on my muscles.
Tomorrow is my last exam, so after that i'm on holidays finally! Wish me luck :)



Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY! É só até dia 6/08!

19 comentários:

  1. Gostava tanto de experimentar!! Como tens feito? Vês videos no youtube? :)

    Blog | Facebook |

    ResponderExcluir
  2. por acaso nunca pratiquei, mas tenho imensa curiosidade x) boa sorte para o exame querida :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  3. Tenho imensa curiosidade sobre o yoga. Nunca exprimentei.. mas deve ser muito bom :)
    Convido a participar nos meus sorteios: http://alebanac.blogspot.pt/2014/07/3-summer-giveaway-international.html e este: https://www.facebook.com/simple.handmade/photos/a.371869806188537.81987.370897439619107/739530396089141/?type=1

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! ♥
    Nunca pratiquei mas tenho curiosidade! Talvez um dia!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parece uma ótima maneira para relaxar! Espero que tenhas tido sorte ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom, isso faz tão bem <3

    ResponderExcluir
  7. wow the pictures look amazing! i've never done yoga before... but i'd love to try it out once:) so many people are doing it, i wanna join hehe.

    lots of love xx
    Nee from ROSECANDLE11

    ResponderExcluir
  8. Fazer algo tao calmo e sereno ainda me ia stressar mais hahaha, sou uma pessoa que tem de estar em movimento constante :)

    ResponderExcluir
  9. This sounds really great! I've never done yoga before, but I think that I'll give it a try. And if you say that it takes away stress I should definitely give it a try!:D
    Have a lovely day, kisses
    Christine G ♥

    ResponderExcluir
  10. já estou à tanto tempo para experimentar! não imaginas a vontade que tenho *.*

    ResponderExcluir
  11. I hope you did really great on the exam! :)
    I find yoga very relaxing and a really great way to let go of everything! Going to yoga classes sometimes is my favorite part of the day! :)

    www.callmemaddie.com

    ResponderExcluir
  12. Já fiz umas duas aulas mas não me identifico! Preciso de uma coisa mais movimentada para aliviar o stress! Reconheço os benefícios do Yoga e são realmente aulas com uma enorme carga física pois é necessária muita força e flexibilidade, só que comigo não tem bem um efeito calmate lool
    beijinhios
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Só fiz yoga uma vez, mas essas imagens fazem mesmo lembrar-me do tempo da ginástica e de toda a minha flexibilidade que já era, no entanto a yoga parece-me uma excelente opção! Acho que vou experimentar de novo

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. love yoga. should definitely be making more time for yoga this autumn
    x
    ediot

    ResponderExcluir
  15. I rally want to start doing yoga! It looks like so much fun and such a good stress relief!

    The Velvet Black // UK Style, Beauty and Lifestyle Blog

    ResponderExcluir
  16. Ando a ler muito sobre o Yoga, pois devido a problemas de saúde/lesões não posso fazer os exercícios físicos convencionais e já se nota no meu corpo a falta de exercício... :(
    Dá para aprender em casa ou para não haver riscos é melhor começar com aulas por profissionais e quem percebe do assunto?
    O Yoga ajuda também na questão perder peso/ganhar massa muscular? É o que mais preciso de momento...

    ResponderExcluir
  17. Ultimamente ando a pensar seriamente em começar a fazer yoga, gostava de conhecer um sitio em lisboa para fazer, alguém recomenda algum?

    http://staygold-jv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada Marta! Já fiz yoga e aconselho :)
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderExcluir