quarta-feira, 30 de julho de 2014

DIARY | I Pierced My Ears



Olá meninas! Este post é um pouco random, e muitas de vocês vão achar que não é nada de especial, mas achei que devia partilhar convosco que ao fim de 21 anos finalmente arranjei coragem para furar as orelhas!
Nestas coisas que envolvam agulhas sou muito maricas, apesar de toda a gente me dizer que não doía nada furar as orelhas, e mesmo adorando ver meninas a usar brincos e às vezes sentir inveja, nunca tive coragem de ir furar as orelhas e acho que já me tinha conformado que não ia acontecer.
Mas no principio deste mês, houve um dia que me enchi de coragem e pedi à minha mãe que fosse comigo furar as orelhas, e pronto! Medo superado!
E a verdade é que não doeu mesmo nada, só fiquei com a orelha quente durante algum tempo, e agora até já me apetece fazer um 2º  furo, mas acho que vou esperar mais um tempinho.


Hey girls! This post is a tiny bit random, and many of you won't think it's anything special but i thought i should share with you that at age of 21 i finally got corage to pierce my ears!
In this things that involve needles i'm a chicken, even tho everyone told me it didn't hurt at all to pierce the ears, and even really liking seeing girls wearing earrings, i never had the balls to pierce them and i had told myself it wouldn't happen.
But at the beggining of this month, i got corage from "i don't know where" and asked my mom to go with me, and done! I got trough my fear!
And in reality it didn't hurt at all, my ear only got really hot afterwards, and now i'm already thinking of doing a 2nd one, but i think i'll wait a bit.




Estes brincos azuis foi os que achei mais bonitos e acho que íam ficar bem agora no verão, por isso foram os escolhidos.
Adoro-os ver em contraste com a minha cor de cabelo actual.

This blue earring were the ones i chose, i thought they would look really nice for summer.
I love to see their contrast with my actual hair color.




E a típica selfie no espelho.

And the typical mirror selfie.




Esta semana tenho estado em casa dos avós por isso tem sido um bocadinho mais complicado deixar-vos com posts.
Para além das orelhas têm mais piercings? Que acharam? :)

This last week i've been staying at my grandparents, so it's been a little hard to post.
Besides ears, you have any more piercings? What did you think? :)



Não se esqueçam de partilhar e participar no GIVEAWAY! É só até dia 6/08!

10 comentários:

  1. Ficaram lindas!! Agora é deixar cicatrizar bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado! Não me imagino sem os meus brinquinhos durante tanto tempo, é dos meus acessórios favoritos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a cor dos brincos! Ando a tentar fazer o segundo furo há imenso tempo, mas ainda não me veio a coragem...
    Beijinhos,
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu furei quando era muito pequena mas à medida que fui crescendo perdi o hábito de usar brincos. Hoje é um acessório que continuo a não ligar, mas gosto muito de ver. Estás super fofa nas fotos! :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahah também sou uma medricas com essas coisas, fizeste bem!

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Já conheces o nitch?
    Se queres ter um novo design para o teu blog ou outro serviço na área do design, eu posso ajudar.
    Pede o orçamento através do nosso email caso estejas interessada :)

    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Agora é aproveitar e ter muito cuidado com as alergias. Eu por exemplo faço alergia ao níquel, fico com as orelhas em ferida... :/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho nas orelhas, vários, mas muito discretos :)

    Nerd Chic

    ResponderExcluir