segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bijou Box Plus One by Ingruccia



Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar mais uma edição da Bijou Box da Ingruccia que recebi no final da semana passada. Esta é a segunda edição, e conta com a participação da loja online E-Beautycare que têm também uma loja física no Porto. A E-Beautycare deu-nos a oportunidade de adquirir um batom NYX por apenas mais 3€ para além do preço normal da box.
Se quiserem saber mais sobre como funciona esta caixinha podem ler o meu post referente à 1ª edição aqui. Mais uma vez optei pela caixa Princess que teve o custo de 30€ e que trouxe um colar, pulseira, anel, relógio, óculos de sol e brincos, assim como o batom da NYX.
Veio tudo muito bem embalado e de forma muito amorosa em plástico bolha e saquinhos de organza, tal como na edição anterior.


Hello girls! Today i'm showing another edition of the Bijou Box by Ingruccia that i received last week. This is the second edition, and has the participation of the online store E-beautycare that also has a physical store on Porto. E-Beautycare gaves us the oportunity to get a NYX lipstick for only 3€ more than the normal cost of the box.
If you want to know more how this box works you can check my previous post here. This time i chose the Princess option again, that comes with a necklace, bracelet, ring, watch, sunglasses and earrings, aswell the NYX lipstick.
Everything was nicely wrapped in little bags and bubble plastic, just like last time.




Sem dúvida que não podia estar mais contente com o que recebi, eles foram de encontro ao que pedi e tiveram o cuidado de não me enviar acessórios com pérolas ou o relógio com brilhantes, que foi exactamente o que lhes tinha dito que não queria.
Como ainda não tinha nenhum statement necklace decidi escolher essa opção para experimentar algo diferente, e eles enviaram-me este lindíssimo em verde e roxo. Estou apaixonadíssima pelo relógio, tenho-o usado todos os dias desde que o recebi, e já que recentemente furei as orelhas estes brincos simples são perfeitos.
A única coisa que tenho de alterar é a pulseira que me fica muito grande, tenho de lhe ir tirar um ou dois elos da corrente.


I couldn't be more happy with what i received, they really sent me what i asked for, and were careful enough to not send me stuff with pearls or a watch with rhinestones, which was what i said i did not like.
Since i didn't have any statement necklace i decided to pick one to try out something different, and they sent me a gorgeous one in green and purple. I'm in love with the watch, i didn't take it off since it arrived, and the earrings are also perfect, since i recently pierced my ears for the first time.
The only thing i have to get changed is the bracelet that runs too big on me, i have to take off one or two rings from the chain.


NYX lipstick in "Blush"


Todas as peças que recebi podem ser encontradas na loja da Ingruccia e podem ser compradas individualmente.
Estou a adorar receber esta caixinha, e de certeza que vou encomendar a próxima.

All the pieces can be found on the Ingruccia store and can be purchased individually.
I'm loving this box, and i'm sure i'll be purchasing the next one.


Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY!

12 comentários:

  1. TAG para ti no meu blog: http://lipstick-onmycigarette.blogspot.pt/2014/07/tag-4-por-5.html
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Coisinhas bonitas.:D Gostei especialmente do colar, é super giro.
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  3. Coisas tão bonitas *.*
    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres, participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :DD

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  4. gostei imenso do colar e do batom!!

    Beijinho <3



    Primeiro giveaway do blog: http://bymafaldacosta.blogspot.pt/2014/07/primeiro-giveawaysorteio.html#more

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso das coisas que trazia a caixinha! :) talvez compre a próxima que saia :p
    xoxo
    Teresa

    terescrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir