sexta-feira, 16 de maio de 2014

MOOD | Motivation

All images are from Pinterest | Collage made by me


Estas últimas duas semanas têm sido de loucos. Tenho andado um pouco ausente do blog, mas tenho tido imensos trabalhos e testes da faculdade, e como estou na meta final tenho mesmo que me esforçar. A motivação que precisei para passar estas duas semanas a trabalhar intensivamente foi muita, e por isso deixo-vos um bocadinho de inspiração, caso estejam na mesma situação que eu, a querer começar um projecto novo ou outra coisa qualquer que precisem de um empurrãozinho.
Tenho alguns posts preparados que hei-de ir pondo nos próximos dias.
Bom fim-de-semana loves x


This last two weeks have been crazy.  I've been away for a bit because i had a ton of essays and tests for college, and since i'm almost at the end, i really gotta make an effort. The motivation i needed to go trough this last two weeks and work work work was huge, and so, i'm leaving you a bit of the motivation i used, just in case you're going trough the same of wanting to start something new.
I have a few posts prepared, and i should be posting them on the next few days.
Have a nice weekend loves x

----

Recentemente fui contactada pela loja Born Pretty Store, e eles ofereceram-me um cupão de desconto para que possam usar na loja, vão dar uma olhadela, porque eles têm acessórios e roupa adorável!
Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY de uns brincos lindos aqui no blog, só até dia 31, aqui!

Recently i was contacted by the online store Born Pretty Store, and they gave me a cupon code to share with you. They have lovely stuff in there, from accessories to clothes.



3 comentários:

  1. Nice blog!

    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador.

    sorteio no meu blog: obessivfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir