quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bijou Box by Ingruccia + GIVEAWAY



Hello meninas, hoje venho-vos mostrar uma caixinha de bijuteria de recebi há cerca de 1-2 semanas, da Ingruccia. A Ingruccia é um site online que vende acessórios e roupa, e este mês passado criou esta caixa mensal de bijuteria, onde preenchemos um inquérito com as nossas preferências e gostos quanto a acessórios, e podemos escolher uma das várias opções de caixas que eles têm para venda, e que têm diferentes preços. Eu escolhi a opção Princess, que custa 30€ (é a mais cara) e trás um anel, brincos, colar, pulseira, óculos de sol e relógio.
O embalamento estava super amoroso, vinha tudo em saquinhos cor-de-rosa, e dentro de papel cor-de-rosa. Para além da informação sobre o que a minha caixa trazia, ainda me deram um cupão de 10% de desconto para uma futura compra. Podem encomendar esta caixa de dois em dois meses, de dia 1 a dia 10.


Hello girls, today i'm showing a box filled with accessories i got the past 1-2 weeks, from Ingruccia. Ingruccia is a portuguese website that sells accessories and clothes, and this past month created a new monthly box with accessories, all you have to do is fill an enquiry with what you like and your preferences, and wich box you would like to order, they have different types of boxes with different prices. I selected the Princess box, wich cost 30€ (it's the most expensive one) and comes with a ring, earrings, a necklace, a bracelet, sunglasses and a watch.
The packaging is really cute, everything was packed in this cute pink bags. They also sent with the box a paper with the info of wich accessories i got and their prices, and a 10% discount for my next purchase.
Unfortunatelly, i think this box is only available for Portugal.




Posso dizer que estou mesmo contente com o que recebi! Tudo o que recebi é a minha cara, e acho que vou dar uso a tudo. As peças por que me apaixonei por completo foram os óculos de sol e o relógio, já há tempos que queria um relógio deste tipo.
No entanto, é possível também encomendar as peças em separado do site, por isso se quiserem alguma destas peças, deixo-vos aqui os preços:
Anel Raio - 5,00€
Brincos Flores Longos com Cristais - 10,00€
Colar Flor Elegante e Pérolas - 10,00€
Óculos de Sol Inspiração Ray Ban Clubmaster - 17,00€
Pulseira Pérolas Pretas X2 Cruz - 5,00€
Relógio Inspiração Michael Kors Bracelete em Pele Sintética - 15,00€
O que faz um total de 62,00€, sendo que acho que esta caixa vale bem a pena. Vou voltar a encomendar sem dúvida.


I can tell you i'm really happy with everything i got! Everyhting is just my style, and i think i'll use everything. The pieces i most liked were the sunglasses and the watch, i've been wanting a watch like this for a while.
You can also purchase each piece in separate from their website. The total of the box was 62€, so i think it was really worth the 30€ i paid. I'm gonna order this again, no doubt!




No entanto, não me esqueci de vocês, claro! No meio de tantas peças lindas, vou oferecer a uma de vocês os brincos que recebi! O sorteio vai ser apenas para as minhas seguidoras que vivam em Portugal, e vai estar activo até dia 01 de Junho.
Espero que gostem tanto deles como eu, por isso, toca a participar! Basta preencherem o formulário abaixo!

I'm sorry my lovely non-portuguese followers, but this giveaway is for Portugal only. Hope you can understand.





33 comentários:

  1. Adorei os brincos! São giríssimos! :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooos os brincos!!! Ameii! <3

    ResponderExcluir
  3. Os brincos são simplesmente perfeitos!!! :D :D

    ResponderExcluir
  4. segidora fb: Leonor Anjos
    blogue: Margarida Jácome

    a participar

    ResponderExcluir
  5. Estou a participar! Todos os prémios são lindos.

    ResponderExcluir
  6. os brincos e os óculos são lindos

    ResponderExcluir
  7. era para começar a seguir o blog quando me deparei com a giveaway e juntei o útil ao agradável! ;)
    boa prendinha :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo, principalmente o óculos!
    Seguindo aqui, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho esta caixinha incrível, já estou a participar! ♥

    ResponderExcluir
  10. Os brincos não são muito o meu estilo mas o anel é muito bonito :)

    ResponderExcluir
  11. Por acaso o que mais gostei foram os brincos! lindooos :) participei no giveaway! beijinhos


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a Ingruccia. Amei todos os acessórios e participei no teu Giveaway! Obrigada pela oportunidade :)
    Sigo*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada pelo anel e pelos óculos :)

    Blog | Facebook |

    ResponderExcluir
  14. Os oculos de sol e os brincos uau lindos!! Mas não uso brincos, tenho as orelhas alargadas :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. que coisas mais giraaas *.* os brincos são lindooos :D ja participei :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  16. niceee givew\away and blog <3
    i am following you
    hope you will follow back :)
    arbbeautyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O conceito é muito giro. Por acaso não conhecia!

    ResponderExcluir
  18. Adorei os acessórios, super giros! Também gostei imenso do blog!
    New Follower :)

    Muny’sFashionFanatique | FASHION & STYLE BLOG

    ResponderExcluir
  19. São muito bonitos os acessórios, não conhecia, mais a pena dar uma visita.

    ResponderExcluir
  20. O conceito é muito giro, gostei especialmente dos óculos e dos brincos!
    Estou a participar :)
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. ADOREI OS BRINCOS E OS OCULOS, LINDOS

    ResponderExcluir
  22. maybe we can follow each other? let me know! <3
    Amazing this blog;)
    shootingdiamond.blogspot.com
    See you;)

    ResponderExcluir
  23. Os brincos são tão giros.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir