quinta-feira, 17 de abril de 2014

Spring Clean


Pela primeira vez em alguns anos decidi que estava na altura de aproveitar este principio de Primavera, calor e sol para fazer uma vistoria à minha roupa e fazer um limpeza de Primavera. Tudo o que não vesti o ano passado ou que acho que já não se enquadrava no meu estilo, decidir doar ou vender, não vale a pena termos peças no armário só para dizermos que temos, quando alguém até pode gostar delas e lhes dar algum uso.
Aproveitei esta onda e fiz uma limpeza geral ao quarto, especialmente aos produtos de beleza, e deitei fora os mais antigos e que já não usava há muito tempo.
Em breve colocarei algumas peças na loja do blog, estejam atentas!


For the first time in years i've decided that it was time to take the time and clean my closet, since Spring just started and all. Everything i didn't use last year or that i couldn't see myself wearing anymore i decided to donate or to sell, there's no point on keeping stuff just to keep, someone else couldn't actually like them and give them some good use.
I took this vibe and cleaned my whole room, especially the beauty products, i threw away everything i didn't use in a long time.




Caso estejam a pensar fazer o mesmo, encontrei esta imagem no Pinterest que foi a que me deu o empurrão para fazer a limpeza ao armário, e que espero que também vos ajude!

If you're thinking of doing the same, i found this image on Pinterest and it gave me that push that i need to start the Spring clean so, i hope it will help you aswell!





---

30 comentários:

  1. tenho mesmo de fazer essa arrumação de primavera.
    vou ver se ganho coragem :)

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom fazer uma limpeza de estação, e não só! :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lovely post!
    
Please check out our blog at http://www.beautyshareit.com


    XX

    ResponderExcluir
  4. boas dicas :b tenho que fazer o mesmo x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  5. Optimo post
    Tambem tenho que fazer uma ao meu roupeiro. está a precisar ahah

    visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Guardei a imagem!
    Nunca se sabe quando vou fazer o mesmo. E, por vezes, deitamos coisas fora e mais tarde vem o arrependimento.

    Beijinhos,
    inspiringfreedom.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Também gosto muito de dar uma organizada nas roupas e doar para quem vá usar algo que não está sendo usado ^-^
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. GREAT POST (:

    STEPHANIE GUERRERO
    www.thetropicalsunset.com

    ResponderExcluir
  9. This post is very interesting!

    Visit my Lifestyle blog, New post - http://starlingdays.blogspot.com/2014/04/pototskiy-made-in-ukraine.html
    Instagram @mira_shpak

    ResponderExcluir
  10. É tempo de agradecermos
    discretamente por tudo que temos
    e por tudo que teremos.
    Páscoa é um sentimento de
    nossos corações de esperança, fé e confiança.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/04/acredite-na-bondade.html
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.
    ::: (\_(\ ...*...*...*...*...*
    *: (=' :') FELIZ PÁSCOA!
    •.. (,('')('')¤...*...*...*...
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

    ResponderExcluir
  11. Eu todos os anos faço uma limpeza dessas :)

    ResponderExcluir
  12. Those are really great points to think about while cleaning the closet! My closet needs reorganization very, very soon! :D
    Great and very interesting post!

    www.callmemaddie.com

    ResponderExcluir
  13. Também já fiz uma spring clean ao meu armário, agora é só esperar que este bom tempo perdure!
    xx

    ponymoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada! ♥
    Eu de 6 em 6 meses faço uma limpeza ao armário para organizar tudo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. so nice blog ! very interesting ! im glad that im here :) i want to invite you to mine and maybe you would like to follow each other? if yes just follow me and let me know i ll do the same as soon as possible :*

    ResponderExcluir
  16. Tenho que fazer o mesmo! E que boas dicas :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  17. Eu já andei a mudar a rouoa mas ainda nao fiz uma vistoria completa tenho que ver as peças de roupa que tenho e organizar o meu armário :) beijinhos vou seguir também

    ResponderExcluir
  18. you have a really cool blog. :)

    http://cookiesofcouturee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Your blog is really great! I'd like to read more of it!
    www.fashionteacup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Também andei nessas arrumações esta semana e deu cá um trabalho...
    Beijinhos e boa semana!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Thank you for that image from pinterest. Its really useful

    xx ML EDITOR
    ____

    BE PART OF NEW FASHION PROJECT

    ResponderExcluir
  22. Também já fiz a minha limpeza de primavera :) e as dicas do Pinterest são uma grande ajuda! x

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderExcluir
  23. Thanks for your comment <3
    Join my giveaway to win a unique necklace

    Your Princess is in Another Castle

    xx Sofie

    ResponderExcluir
  24. Nice post! Thanks for sharing the tips!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei! Bem preciso de fazer uma vistoria a minha roupa tambem!
    WIN THIS EARRINGS - GIVEAWAY
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Posso ficar com a camisola dos guns? X)
    Gostei do blog segui!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda nao tive coragem para fazer a minha :x
    Mas quando fizer vai ser global, mudança ao quarto todoooo ahah
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir