segunda-feira, 7 de abril de 2014

April Wishlist



Este mês a minha wishlist é muito monocromática, tenho estado num mood de "quanto mais simples, melhor", e nada mais simples do que o preto e o branco.
Ando a querer imenso umas skinny jeans brancas para conjuntos primaveris, não tenho nenhumas no meu armário e acho que me fazem imensa falta.
Outra peça que tenho debaixo de olho é um playsuit, não este em especifico apesar de o achar muito giro, mas estou à procura de um para levar ao baptizado de o meu primo em maio.
Por fim, ando obcecada por estes sapatos, os Valentino Rockstuds. Há imensos knock-offs no ebay, e acho-os imensamente elegantes, mas com um toque edgy devido aos studs.
Também na minha wishlist está uma colcha branca para o meu quarto, para o deixar mais fresco.


This month, my wishlist it's very monochromatic. I've been in a mood of "the simpler, the better", and there's nothing simpler than black and white.
I've been wanting a nice pair of white skinny jeans for the spring, i don't have any pair on my closet and sometimes i miss a piece like this.
Other piece on my wishlist is a playsuit, not this one in specific although i think it's really cute, but i'm looking for one more elegant.
Lastly, i've been obsessed with this shoes, the Valentino Rockstuds. There are a lot of knock-offs on ebay, and i think they're so beautiful with and edgy twist.
Also on my wishlist there is a white bed spred, to leave my room lighter and simpler.


O que está na vossa wishlist deste mês?
What's on your wishlist for this month?


FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | TUMBLR | PINTEREST

5 comentários:

  1. O playsuit é mesmo super giro ♥

    ResponderExcluir
  2. Gosto, usava tudo!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou a estudar engenharia electrotécnica e de computadores Marta :)
    gosto muitooo desses sapatos
    beijinho!!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Love this wish list!

    www.ensembledeux.blogspot.com

    ResponderExcluir