domingo, 23 de março de 2014

REVIEW | Catrice Ink Eyeliner


Hey sweeties, o post de hoje é uma review de um liquid liner da Catrice que me foi pedida por várias meninas quando vos mostrei umas comprinhas de beleza há umas semanas, e assim, aqui está! Ao fim de algumas semanas de teste finalmente posso dar o meu veredicto.

Hey sweeties, today's post is a review of Catrice's liquid liner that i bought a couple weeks ago, and was request for some of you, so, here it is! After a couple weeks i can finally tell my opinion abou this product.



Começando pelos pontos positivos, o eyeliner é exactamente o que eu queria! É bem preto e bem pigmentado, e tem uma óptima duração, sempre que o uso fica no olho o dia todo e não esborrata, que penso que seja o que toda a gente deseja num eyeliner. Tal como diz na embalagem, também seca rápido.
Não tenho a certeza que este eyeliner seja à prova de água, pois nada diz na embalagem, e as primeiras vezes que o usei custou-me muito a tirá-lo dos olhos com o desmaquilhante normal, o que ficou resolvido com desmaquilhante à prova de água.
A única coisa que não gostei é que o pincel fica com muito produto que tenho que retirar antes de aplicar, mas não é nada de muito grave e que me faça gostar menos deste eyeliner.
Se procuram um liquid liner baratinho e com boa qualidade recomendo este! De certeza que não se irão arrepender, é dos melhores productos que já comprei da marca Catrice.


Starting on the positives, this eyeliner is exactly what i wanted! It's really black and nicely pigmented, has a great duration, everytime i use it stays on the eye all day and don't smudge, and i think that's what everyone wants on a eyeliner. And like it says on the package, it also dries fast.
I'm not sure this eyeliner is waterproof, there's nothing on the package that says it is, but the first times i used this product i had a bit of a hard time taking it out with a regular makeup remover, which i solved using a waterproof makeup remover.
The only thing i didn't really aprecciated on this eyeliner was that the pencil gets too much product on it, but that's nothing too serious that makes me like this liquid liner any less.
On a final note, if you're looking for a cheap and good quality liquid liner i recommend this one! I'm sure you won't be disappointed, it's one of the best products i've tried out from Catrice.


18 comentários:

  1. Ando à procura do eyeliner ideal há bastante tempo e parece-me que este é uma boa opção!

    ResponderExcluir
  2. aparenta ser bom :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. :o estava mesmo a precisar de um! acho que vou apostar nesse, obrigada :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  4. Hey beauty you have a really nice blog,love your style,taste and pictures .Visit my blog,and if you like it, follow me on gfc I will do the same =)
    Have a nice day =)
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. O efeito fica perfeito, fiquei com vontade de experimentar este eyeliner :)

    Beijinho das três
    stylebythree.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! ♥
    Já estou a precisar de um, por isso acho que este vai ser o próximo haha :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Hmmm gosto muito do efeito!
    Preciso de um eyelinner novo!

    ResponderExcluir
  8. A sério Marta? Então porquê? São facílimos de fazer! :)

    ResponderExcluir
  9. Gostei!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse mas sinceramente não gosto assim tanto. Quando aplico ele parece muito preto mas depois de secar e passado umas horas ele parece azul escuro. Até foi o meu namorado que reparou que estava azul e não preto e eu tive de confirmar no espelho e era verdade. Ele é fácil de aplicar e tal mas ou é preto ou para mim já não vale a pena :p

    ResponderExcluir
  11. Olá foste nomeada pelo nosso blog para responder a uma tag. =)
    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/2014/03/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  12. Parece mesmo muito bom! :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  13. Muito legal...Mas acho que as canetas eu consigo melhor...hihi
    Beijinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca me ajeito muito com esse tipo de eyeliner, mas gostei de ver a review :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderExcluir
  15. gosto imenso de usar eyeliner e esse parece bom :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Great review! Thanks for sharing!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderExcluir
  17. Apesar de não ter muito jeito para aplicar, adoro ver.
    Talvez compre este para praticar, uma vez que só disseste coisinhas que me agradaram :)

    Beijinhos xx

    ResponderExcluir