quinta-feira, 20 de março de 2014

My Favorite Lipsticks


O post de hoje é sobre o meu producto de beleza favorito, batons! Adoro pintar os lábios, acho que uma mulher de lábios pintados tem logo um ar muito mais sexy! Venho-vos mostrar os meus batons favoritos e que mais uso de momento.

Today's post is about my favorite beauty product, lipsticks! I love to have my lips painted, and i think a woman with painted lips looks a whole lot sexier right away! I'm gonna show you my favorite lipsticks and that i've been using the most lately.



Este é da Essence (da linha antiga, penso eu) no tom 53 All About Cupcake, e é o batom que eu ultimamente tenho usado mais por ser bastante discreto.

This one is from Essence (from the old line, i think) in the shade 53 All About Cupcake, and it's the lipstick i've been using the most because it's shade it's very discrete.



Este foi uma prenda e veio numa daquelas caixinhas de maquilhagem. Não o uso tanto como os outros desta lista por ser uma cor que não dura muito nos lábios, mas é dos tons que mais gosto.

This one was a gift and came in one of these makeup boxes. I don't use it as often as the other ones on this list because it doesn't stay for too long, but it's one of my favorite shades.


Este é o meu vermelho favorito até agora, e é da Make Up For Ever, e outro dos batons que mais uso no meu dia-a-dia.

This is my favorite red, and it's from Make Up For Ever, and one of the lipstikcs i use the most on my everyday.


Por último é um batom da Kiko, e é com este batom que muitas vezes me vêm nos outfits. Ganhei-o num giveaway, e apesar de ao principio não o usar muitas vezes por não estar habituada a batons escuros, agora é um dos meus favoritos e que mais gosto de ver no meu tom de pele.

Lastly is a lipstick from Kiko, this is the one i use on most of my outfit posts. I got it from a giveaway, and although at first i didn't quite used because i wasn't used to dark lips, now it's one of my favorite lipsticks and that i think fits my skintone best.


Quais são os vossos batons favoritos?
Which are your favorite lipsticks?


FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | TUMBLR | PINTEREST

11 comentários:

  1. tambéém adoroo, acho que faz uma diferença enoorme :D
    gosto mt do último *
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das escolhas, principalmente do ultimo xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I really love this post and your blogstyle!
    would you like to follow each other on GFC, dear? I'd like to keep in touch!
    Let me know with a comment on my blog, I promise that I'll follow you back!

    J'aime les feuilles rouges

    xoxo Marta

    ResponderExcluir
  4. Lovely post! I like the one from Kiko. Anyway, would you like to follow each other to stay in touch? Let me know :)

    I'm currently running a giveaway hope you can join too xx

    ResponderExcluir
  5. O último batom é lindo :)

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Cores fantásticas! Acabei de fazer um post sobre batons!

    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso da cor do último! Acho que tenho um muito parecido, senão igual :p

    ResponderExcluir
  8. O último da Kiko é lindo! Adorei-o ♥

    ResponderExcluir
  9. adorei o ultimo!
    xoxo

    http://since-sixteen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir