terça-feira, 4 de março de 2014

March Wishlist



Março é dos meus meses preferidos do ano, é quando começa a primavera, começa a ficar mais calor e dias mais solarengos e o romance começa a dar mais de si.
Estas são algumas das coisas que tenho tido debaixo de olho e que acho óptimas para um ínicio de Primavera. Sapatos com plataformas brancas não são uma grande trend mas acho que podem vir a ser e são um pouco diferente do habitual, e como ainda não está muito calor o mais natural era adquirir umas botas.
Padrões floridos e a cor azul são duas grandes tendências para este ano, e eu estou a ficar viciada em vestidos e tudo o que tenha padrão floral!
Por fim, um kimono é algo que sempre tive curiosidade em usar e quis ter, sendo a última peça da minha wishlist.


March is one of my favorite months of the year, it's when the Spring starts, the weather starts to get warmer and sunnier, and the romance is more likely to happen.
This are a few of the things i'm having on my wishlist and i think they're great to kick the start of Spring. White platform shoes are not a big trend right now, but i think they can be and are a little bit different than the usual, and since it's not very hot yet i would acquire some boots.
Floral patterns and blue are two big trends for this year, and i'm getting addicted to dresses and everything with a floral pattern on it!
Lastely, a kimono is something i've always wanted to try and to have, being the final item for this month wishlist.


Quais são as peças na vossa wishlist?
What do you have on your wishlist?


15 comentários:

  1. Amei o kimono <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. wow that dress is definitely a stunner! I really like the colors of it- blue and white go so well together and make such a fresh and crisp impression! Great wishlist!

    www.callmemaddie.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho vontade de comprar um kimono... acho tão romântico! ^^~

    Beijinhos,
    Jei 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥
    Aw gosto principalmente do kimono!

    ResponderExcluir
  5. Aii minha wishlist não para de crescer nunca hahaha
    amei o vestido !


    Adorei seu blog e estou seguindo... Segue de volta ??
    Quando puder faça uma visitinha também !!
    Beeijo | www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  6. wow adorei as botas, são lindas! x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aquele vestido, que bonitinho :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  8. Love the kimono!
    Emilie
    http://www.mylittlefashiondiary.net/

    ResponderExcluir
  9. que coisas giras :)

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderExcluir