sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Welcome Home Baby





Apresento-vos o novo bebé aqui de casa, o Rambo! Não foi planeado termos um cão nem estavamos nada à espera, mas eu e a minha mãe na quarta-feira de manhã encontramos este bebé sozinho na rua, não sabiamos se tinha sido abandonado ou apenas perdido, mas não tinha identificação e parecia assustado. A minha mãe ainda passou o dia inteiro na loja a perguntar se alguém sabia de quem poderia ser, mas ninguém sabia de nada. Não fomos capazes de o abandonar nem de o deixar num canil, por isso trouxemo-lo para casa e agora cá está todo feliz e contente a querer roer tudo e a dormir no meu colinho. Já arranjei uso para as minhas pantufas antigas!


I present you the new baby in the house, Rambo! It wasn't planned to get a dog and we weren't expecting it, wednesday morning, me and my mom found this little baby alone in the street, we had no idea if it was abandoned or lost, he didn't had any ID tag and looked scared. My mom passed the whole day at the store trying to find if anybody lost him, mas nobody showed up. He's the most adorable ball of fur and we couldn't leave him on the street or at a kennel so we brought him home. He's now all happy, trying to chew on everything he finds and sleeping on my lap. Already found use for my old shoes!


Não tenho feito tantos posts porque estado cheia de estudo até ao pescoço, mas agora já tenho mais tempo livre, irei trazer-vos mais posts.
Haven't much around because i'm filled with work for college, but now that i'm more free i'm gonna make more posts.

20 comentários:

  1. Aiii que lindooo!!! Ainda bem que ficaste com ele :D

    ResponderExcluir
  2. Opa que cute!!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro! É a coisa mais fofa de sempre! Ainda bem que sempre ficaram com ele :)

    ResponderExcluir
  4. woooooowww <3 Tão fofo :D
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais fofa *-*
    Fiquei encantada com o teu cão, ahaha.
    Admiro imenso o facto de teres ficado com ele.
    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ohhh <3
    Que fofinho!!!

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Mas que coisinha tão querida! Muitos parabéns pela acção, tomara mais pessoas fizessem o mesmo!

    ResponderExcluir
  8. oh que amor, é tão lindo.
    estou a seguir-te

    ResponderExcluir
  9. Que amor <3
    E o vosso gesto foi incrível, parabéns!

    venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que adorável, tem um ar mesmo fofinho, ohh!
    Já sigo :))
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir