sábado, 18 de janeiro de 2014

New Year, New Blog




Não há nada como começar o ano com mudanças para refrescar e dar um novo ânimo! Depois de muitas vezes tentar dar um reviravolta ao blog e à sua cara no ano passado, finalmente aconteceu este ano, consegui arranjar um layout que me enchesse as medidas e mais simplista do que aquele que estava. O Diaries of the Girl Next Door tem um novo ar, mais fresco e mais limpinho.
Ainda gostava de conseguir pôr o menu por baixo do cabeçalho centrado, mas isso já é preciso mexer no HTML e por mais que olhe não consigo perceber onde o faço, por isso se alguém souber que me diga por favor.
Gostaram das mudanças, yay or nay?


Nothing like starting a new year with changes to lift up the spirit! After many tries to change the blog's face last year, finally happened now, i found a layout that u'm really fond of and it's more simplistic than the one before. The Diaries of the Girl Next Door has a new breeze.
I would also like to center the menu under the banner, but that involves changing the HTML code and i have no idea how to do that, so if someone knows give me a call.
Did you like the changes, yay or nay?

Um comentário:

  1. Adoro o novo visual do blog, está super amoroso :)

    http://behindclosedcurtains.blogspot.pt/

    ResponderExcluir