quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

New In | Tattoo Choker



Finalmente decidi a encomendar um dos colares que já queria há algum tempo mas que estava com medo de encomendar e depois acabar por não utilizar, mas não podia estar mais satisfeita, acho que é daquelas peças que fica bem com tudo. Se me seguem no instagram e no twitter já me devem ter visto a utilizar o choker, mas se não aqui ficam algumas fotos!


Finally i decided to order one of the neklaces i've been wanting for a while but was a little scared that i wouldn't really use it, but turned out i'm really hapy that i finally got it, it goes with everything. If you follow me on instagram or twitter you probably have seen me use it, but if not, here are some photos!





Gostam deste tipo de colares ou não acham muita piada?
Do you like this type of necklace, or not really?

7 comentários:

  1. Quando era mais novinha era louca por esse tipo de colares. Agora não me vejo a usá-los mas gosto imenso de ver noutras pessoas. Chega mesmo a ser nostálgico :)

    Venus In Fleurs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que agora não sou muito fã mas ficate beem :)
    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

  3. Boas. adorei o seu blog. estou a segui-la!!!
    beijinhos,
    MónicaP
    p.s: deixo o meu mais recente blog se puder seguir-me ficarei grata <3

    Manchas de Batom



    ResponderExcluir
  4. Obrigada! ♥
    Estes colares voltaram? Lembro-me deles quando era mais pequena! :b

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei desses colares mas por acaso nunca vi à venda em lado nenhum!

    ResponderExcluir
  6. É girissimo, usava tanto quando era mais nova x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir