sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

New In | Romwe & Dresslink Haul and Review

Olá meus doces, hoje venho-vos mostrar umas pecas que encomendei na Romwe e na Dresslink, e vou fazer uma pequena review no site da Dresslink.
Na Romwe apenas encomendei uma camisola para aproveitar uma promoção que eles tinham, e que eu achei mesmo querida e simples.
Na Dresslink a encomenda foi um bocadinho maior, e encomendei duas saias, uma camisola para mim e uma para a minha mãe, uns óculos de sol, umas meias até ao joelho e um colar.
Vejam as fotos:


Hey sweeties, today i'm showing you some pieces i orderes from Romwe and Dresslink, and i'm also gonna review Dresslink.
From Romwe, i only ordered a simple shirt because it was on sale and i thought it was really cute.
From Dresslink, the order was a bit bigger, and i got two skirts, a shirt for me and another for my mom, a pair of sunglasses, a pair of high knee socks and a necklace.
See the photos below:







Não sei se já conhecem a Dresslink, é um site Chinês com preços mesmo muito baixos e apeteciveis, com peças trendy e bem giras. O meu maior medo era que este site não fosse de confiança e que as peças parecessem muito boas no site e depois não fossem nada como o que lá aparecia, mas após ver algumas reviews na net sobre a loja decidi encomendar. 
O bom é que todas as peças que recebi são exactamente aquilo que mostra no site, a qualidade não é a melhor, mas pelo preço que é praticado não podia pedir melhor. As saias são feitas de um material fantástico, foi a peça com que fiquei mais contente.
O mau, é que quando recebi a minha encomenda percebi que não tinham enviado o colar que encomendei. Contactei a loja e eles rapidamente me responderam e me devolveram o dinheiro da peça, dizendo que a peça na altura da encomenda estava fora de stock. Acho que devia ter sido informada disso quando fiz a encomenda e não ter de ser eu a contactá-los após a receber.
De qualquer maneira, fiquei contente com o que recebi e voltava a encomendar apesar do incidente do colar porque pelo preço das peças acho que vale a pena.


Don't know if you already know them, but Dresslink is a chinese store with really low prices, and with a lot of trendy and cute pieces. My biggest fear was that the store might not trustworthy or that the pieces weren't like what they show on the site, but after reading a few online reviews i decided to order.
The good it's that all the pieces i got are exactly what they show on the site, and although the quality is not the best, for the price is pretty good. My favorite piece i got were the skirts, which are made with an amazing material.
The bad is that when i got my order i noticed they didn't send the necklace. I contacted the store and they quickly responded and refunded me for the price of the necklace, saying that the piece was out of stock at the time. I think they should have informed me at the time, when i placed my order.
Anyway, i was pretty pleased with what i got and i would order again from them.


Decidi começar a escrever os posts também em inglês, que acham? :) *
Decided to also start to post in english, what do you think? :) *

Um comentário:

  1. adoro as saias! são tao lindas!! adoro mesmo muito

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderExcluir