sábado, 25 de janeiro de 2014

Nails | Essence Metal Glam Nailpolishes

A Essence lançou há pouco tempo uma nova colecção de produtos, entre os quais foram lançados uma colecção de vernizes metálicos e um top coat com brilhos dourados. Eu, doida por vernizes como sou e que já me andava a controlar há uns mesinhos decidi trazer duas cores e o top coat! A semana passada usei o Gold Digger (com o top coat) e agora estou a usar o Steel-ing the Scene, ambos super giros e com uma boa duração.


Essence launched not so long ago a new collection of products, and among them the launched a few new metalic nailpolishes and a golden glittery top coat. Me, crazy for nailpolishes as i am, decided to buy two new nailpolishes and the top coat from this collection! Last week i used Gold Digger (with the top coat) and now i'm using Steel-ing the Scene, both really pretty and with a good duration.


 Essence Metal Glam "Gold Digger"


Essence Metal Glam "Steel-ing the Scene"


As minhas unhas já estão pequeninas de novo, para mal dos meus pecados... Gostam the vernizes metálicos, e qual o vosso favorito? :)
Do you like metalic nailpolsihes, and which one did you like the most? :)

11 comentários:

  1. Ameiii fiquei apaixonada por esses 2 vernizes :D
    Beijinhoo
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. lovely blog :)
    http://saltskinned.blogspot.com.au

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos vernizes! E adoro metalizados!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ir ver essas novidades da essence :p adoro dourados!

    ResponderExcluir
  5. são os dois lindíssimoos :)

    beijinhoo querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Bem bonita a cor! Eu gosto bastante, aliás devem ser os que mais gosto, esses e os holográficos :p
    Mas não consigo escolher um só :p

    ResponderExcluir
  7. The manicure looks really, really good! I would love to try that nail polish myself! :)

    www.callmemaddie.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do Steel-ing the Scene :)

    ResponderExcluir
  9. adoro, principalmente o 2º( não fosse eu uma louca por vernizes e coisas de unhas).
    segui,
    beijinhos (:
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir