sexta-feira, 1 de novembro de 2013

OOTD | Hello, This Is Sunny

Camisola - Primark | Calças - Bershka | Botas - Stradivarius | Colar - Primark | Anéis - Primark e Parfois


Já começa a ficar tempo mais frio aqui por Lisboa (graça a deus que não tem chovido) e começa a ser sweater weather. Terça-feira passada aproveitei para finalmente usar esta camisola que comprei há uns tempos quando ainda estava calor e conjuguei-as com umas calças pretas e as minhas combat boots/doc martens ripoff. Tenho que admitir que como saio de manhã bem cedinho passei um bocadinho de frio porque a camisola é semi-transparente e um bocado fininha, mas a partir do meio da manhã já ficou melhorzinho.
Infelizmente as fotos não ficaram grande coisa, tenho de ver se arranjo um sitio com mais espaço para fotografar, mas acho que conseguem ver como ficou o conjunto, que foi um dos meus preferidos que usei ultimamente.
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Adorei imenso os anéis!!! *.*
    E as botas claro ahaha não andasse eu com uma pancada por botas

    ResponderExcluir
  2. Adoro as botas e as unhas, pretinhas como eu gosto! :P

    xoxo

    ResponderExcluir