segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Diary | North of Portugal - Around Viana and Vila Praia de Âncora

E aqui fica a 2ª parte do 2º dia! Passei por Viana do Castelo (onde acabei por jantar e passar a noite), e durante a tarde fui até Vila Praia de Âncora, que foi o meu sitio favorito de toda a viagem! Era lindo, lindo, lindo e tirei lá milhentas fotos. Passei também por Espanha e comprei lá (muitas!) gomas, mas não cheguei a tirar fotos, fomos lá só lanchar a uma vilazinha.

A vista linda sobre Viana do Castelo!

A igreja de Santa Luzia.

E aqui podem ver a minha cara de estrunfe rezingão :D Estava tanta luz que fiquei assim.

Vila Praia de Âncora! Um dos sitios que mais gostei de visitar!

Podem ver ali a minha mãe a fingir que faz parte da paisagem!

As rochas estavam cobertas com estas coisas pretas que eram um tipo de conchas, que eu não sei o nome haha

E em alguns sitios havia imensas estrelas do mar! Como a maioria estava debaixo de água era dificil tirar fotos. Não me importava nada de trazer uma para casa se não estivesse vivas!


E este foi o resto do meu 2º dia de viagem. Digam-me lá que este não é um sitio lindo! Quem me dera ter locais destes mais perto de casa para tirar fotos de vez em quando. Adorei :)
Faltam as fotos do terceiro dia, que postarei em breve (não vão demorar outros 15 dias, prometo!). O que mais gostaram até agora? :)

4 comentários:

  1. Espero que durante a tua estadia em Viana tenhas ido ao Natario comer uma bola de berlim, porque são maravilhosas :)
    Gostei das fotografias.

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, por acaso não fui :( Mas da próxima vez que lá for, não me vou esquecer!

      Excluir
  2. Essa vista em Viana do Castelo é de cortar a respiração, amo

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir