domingo, 22 de setembro de 2013

Diary | North of Portugal - Around Oporto II

Olá meninas! Sei que este post demorou mais que muitos dias desde o último, mas aqui está ele finalmente!
Como tinha mesmo muitas fotos do 2º dia que vos queria mostrar vou dividir o dia em dois posts. Aqui vou-vos só mostrar as fotos que ainda restam do Porto, do Palácio de Cristal, que foi só o passeio da manhã do 2º dia. À tarde fui até Viana do Castelo e Vila Praia de Âncora, mas isso fica para o próximo post :)
Só tenho pena que o tempo estivesse nublado de manhã no Porto, senão teria fotos ainda mais giras.
Espero que gostem!

Os jardim do Palácio de Cristal eram lindíssimos!

Adoro pavões, acho que são animais tão bonitos.

E também havia patinhos!!


Em breve postarei o resto do dia, que tem as minhas fotos favoritas!

E vocês, já começaram as aulas, ou a trabalhar? Este semestre tenho três dias de fim-de-semana que vão saber tão bem! :)

3 comentários: