quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Review | Kiko Sugar Mat Nailpolish

Como vos tinha mostrado a alguns posts atrás, comprei uns novos vernizes da Kiko da linha Sugar Mat (eu juro que ando a tentar reduzir nos vernizes, mas ainda não tinha nenhum destes!) para experimentar o efeito. Já tinha visto em alguns blogs meninas a mostrarem estes vernizes, e eu confesso que nunca me pareceram muito interessantes pelas fotos, mas como falavam tão bem deles fiquei curiosa.
Agora que a Kiko está novamente com vernizes a 1,50€ e estes estavam incluídos não podia deixar passar a oportunidade, e já estou eu para vos mostrar os resultados de um dos vernizes que comprei!






Este é o Kiko 633, um rosa forte, e devo dizer que o efeito das unhas ao vivo tem muito mais piada que nas fotos! Ao principio para um verniz normal, mas depois parece que começa a ganhar uns grãos, super giro!
De resto não tem muito que dizer, tem a qualidade dos vernizes da Kiko, seca rápido e já me está a durar a alguns dias como novo. Só gostava que fosse um bocadinho mais brilhante, mas não se pode ter tudo.
É um verniz que vou usar muitas mais vezes de certeza!

Vocês já experimentaram estes vernizes? Contem-me tudo!

**

8 comentários:

  1. realmente se fosse mais brilhante teria mais graça, mas é giro :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho igual em coral e adoro! É super fácil de pintar e seca muito rápido :)

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ficou interessante
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Tenho mesmo que ir comprar um :)
    Experimenta por uma camada de brilho por cima, talvez gostes mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso, e estava com mesmo que fosse retirar o efeito, mas ficou praticamente igual :(

      Excluir
  5. É super giro, está na minha lista... o laranja! Adorei esse rosa btw

    ResponderExcluir

  6. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderExcluir