domingo, 4 de agosto de 2013

Popybox Edição YSL

Olá meninas, já ouviram falar da Popybox? Há uns tempos fiz um post aqui no blog sobre este serviço, que podem ver aqui, que consiste em encomendarem uma caixinha com miniaturas de cerca de 5 productos escolhidos especialmente para vocês segundo um inquérito que respondem quando se inscrevem no site, pela quantia de 12,50€ + portes.
Esta é a terceira caixa que o site lança, e é uma parceria com a marca Yves Saint Laurent. Estive um pouco céptica em a encomendar por ser uma caixa só com maquilhagem, que não é algo que use todos os dias, mas como a marca YSL também não é barata e não são productos que vá comprar num futuro próximo decidi encomendar para experimentar. Esta caixa era suposto trazer 5 miniaturas de productos e uma amostra de um perfume.




 Catálogo com os productos da linha Manifesto.

 Amostra do perfume Manifesto.

 Base e sérum anti-manchas.

 Máscara para pestanas e eyeliner liquido Babydoll.

Glossy Stain para os lábios Vernis à Lévres.


Ainda não experimentei assério os produtos, mas assim que abri a caixa houve coisas que gostei e outras que nem tanto.
A maioria dos productos vinha em embalagens de cartão da YSL, como se estivéssemos mesmo a comprar o producto mas em tamanhos mais pequenos, o que achei imensa piada!
No entanto, após ler as letras pequeninas nas embalagens deu para perceber que a maioria dos productos são amostras ou testers e não miniaturas, e que supostamente a sua venda é interdita, o que me deixou um bocado chateada... Acho que os batons mal vão dar para experimentar, e que depois de abrir a primeira vez aquilo vai secar tudo devido ao tipo de embalagem em que vem, já para não dizer que a quantidade é minúscula. 
Outra coisa com que não fiquei muito contente foi a base, o aplicador é uma espécie de uma pá de plástico e não sei como é suposto usar aquilo, mas pior é que é muito escura para mim, gostava que pelo menos neste producto tivessem olhado para o perfil da compradora. Ou seja, acabei por dar a base à minha mãe, que não é tão branca como eu.
Também senti falta que nesta caixa não incluíssem um cartão com o preço dos productos full size, o que poderia dar jeito.
Quanto ao resto dos productos até fiquei contente, acho que todos têm um bom tamanho para usar algumas vezes e testar, e adorei a cor do eyeliner! O perfume também tenho a dizer que cheira super bem :D

Acho que esta foi a caixa com a qual fiquei mais desiludida e esperava um pouco mais, mas as duas anteriores até gostei bastante, por isso acho que se voltarem a lançar outra, dependendo do tema sou capaz de comprar.

Que acharam desta caixa, e já conheciam? :)


---

A Romwe vai ter mais uma promoção, desta vez em t-shirts e calções a partir de $9.99, de 06/08 até 11/08! Aproveitem agora se estavam de olho nalgumas das peças!
Podem aceder através do seguinte link:
<3

Um comentário:

  1. É sempre mau quando acontecem situações desse género em relação à base, mas o que importa é que ficaste satisfeita com a maior parte!
    beijinhoo
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir