terça-feira, 20 de agosto de 2013

InstaWeek #8 e #9

Não é uma, mas sim duas semanas de instagram! Sei que tenho andado um pouquinho ausente do blog, mas estas duas últimas semanas tenho passado mesmo pouco tempo em casa, e o blog está a sofrer um bocadinho com isso :(
Tenho imeeeeeensaaaaaas fotos para tratar para posts, para vos mostrar os sítios que andei a visitar nestas duas últimas semanas e que espero deixar prontos antes de ir para fora de Lisboa de novo e voltar a ficar sem net.
Nestas duas semanas de instagram têm um cheirinho de alguns desses sitios, e muitoooos doces para arregalar os olhos!




1 - Isto sou eu a inventar: Umas mini-panquecas da bollycao com tulicreme e tá feito! Fez-me lembrar o bollycao dokyo que eu adorava.
2 - Como podem ver pela minha cara de sono eram 2 da manhã, e eu de leitinho com chocolate a ver True Blood (e cheguei agora à 6ª temporada!)
3 - Se ainda não provaram gelado de menta com gelado de limão têm de o fazer, fica tãooooo booooooom!
4 - Depois de uma enorme tarde a passear no Chiado, eu e a Anocas mereciamos um grande gelado!
5 - Esta é uma das fotos que tirei quando fui ao Palácio da Pena que tenho para vos mostrar! Sim, vou fazer um post com fotos que tirei lá!
6 - Selfies :D
7 - Eu, às 8 da manhã, de saída para uma viagem até ao Norte! Deixei Lisboa por uns dias para visitar algumas cidades no Norte, mas isso vou deixar para outro post com muitaaaaaas fotos :)
8 - Aproveitando estar no norte, vai-se até Espanha e compra-se um saco cheio de gomas :D
9 - Aqui vou eu de volta a Lisbonne, depois de 3 dias muito cansativos e sem internet :)
10 - Outfit do dia. E já que posto isto hoje, foi mesmo o outfit de hoje.


Podem-me seguir no Instagram @lionamax :)


---

A Romwe está novamente com promoções, desta vez em mais de 1000 peças! Se estavam de olho em alguma peça vejam se ela não está nesta venda que é de aproveitar, com descontos até 70% :) Durante uma semana, a partir de dia 20 de Agosto!
Podem aceder aqui >>> Romwe Close out sale! Save up to 70% on 1000+ Clearance Styles! Focus on Aug 20!


3 comentários: