sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Diary | Palácio da Pena

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar um dos posts que prometi das minhas férias. Fui passar uma tarde a Sintra e visistar o Palácio da Pena pela primeira vez.
Adorei lá ir, o palácio é lindo, e os jardins ainda mais bonitos são! E pela primeira vez fiz uma festa a um cavalo!
Espero que gostem das fotos :)

Um dos lagos que existe logo à entrada dos jardins.






Esta até que podia ser a minha casa! Haha

Uma das estátuas que está à entrada do castelo.


 Uma das muitas salas no interior do castelo, e a que eu mais gostei!


 Não tinha nenhuma foto decente da vista porque o sol já estava baixo, mas podem ver um pouco da vista nesta foto, e como ela era bonita.

 Camisa - Stradivarius | Calças - Romwe | Sandálias - Seaside | Colar e pulseira - Primark | Mala - Primark | Relógio - Swatch | Cinto - Vintage

O mais engraçado desta visita, foi que nós nos perdemos nos jardins e andámos quase duas horas às voltas para conseguir chegar ao castelo, caminho que se tinha feito em 20 minutos se tivessemos ido directos lá, mas deu para conhecer bem os jardins e acabar o dia bastante cansada haha! E como o caminho era sempre a subir, ainda melhor!
Como foram, ou estão a ser as vossas férias? :)


---
A Choies.com está com 10% de desconto em novas peças de outono :) >>> http://www.choies.com/coats-jackets?limit=1

4 comentários:

  1. Também adoro o Palácio da Pena, é lindo :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  2. É um dos sítios que adorava visitar

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos.:D O Palácio da Pena é, na minha opinião, um dos lugares mais bonitos do país. Espero voltar lá em breve (as tuas fotos aguçaram-me a vontade adormecida). :D

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que querida :D Também adorei ir lá, é um sitio lindo!
      *

      Excluir