sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Another Primark Haul

Olá princesas, no principio deste mês fui à Primark e sempre que lá vou é impossível resistir a milhentas coisas giras que eles lá têm! Por isso, claro que isso se reflecte num novo post de compras com coisinhas que vos gostava de mostrar!
Não ía lá para comprar nada de especial a não ser uns ténis de verão e como sempre acabei a trazer um bocadinho mais do que devia.

 Camisolas - 8€ cada ; Mala - 5€


A mala foi mesmo um achado! Já queria uma assim mais pequenina a algum tempo e esta por este preço, nem pensei duas vezes! Para além destas 3 camisolas e da mala, comprei ainda mais duas t-shirts básicas (uma preta e uma branca), os tais ténis de verão brancos que mostrei em algumas fotos no instagram mas que não fotografei porque já os tinha usado e estavam um bocadinho sujos (podem ver aqui), e um pijama. Apesar de não vos mostrar os ténis neste post, eles custaram 3€ e por esse preço estou mesmo admirada eles serem tão confortáveis! Tenho-os usado quase todos os dias e não tive nenhumas dores nos pés.


Almofadas - 4€ cada

Não sei se se lembram, mas eu há cerca de um mês atrás mostrei-vos uma espécie de sofá, que é um baú, que tenho no meu quarto. Eu queria comprar-lhe algumas almofadas, e vi estas super fofinhas nas Primark por 4€ cada e não consegui mesmo resistir! Sei que se fosse comprar noutro sitio qualquer íam sair muito mais caras, por isso aproveitei, e como em breve devo mudar os meus cortinados para uns brancos, estas eram ideais!

Que acharam? :) *

2 comentários: