domingo, 28 de julho de 2013

The Cutest Haul

Acho que este vai ser o post de compras mais fofo que alguma vez fiz, cheio de cor-de-rosa e coisinhas adoráveis!
Ontem fui às compras com uma amiga minha que já não via a algum tempo e tive que aproveitar os saldos, claro! Não foi nada que eu realmente precisasse, mas coisas que eu acho que vou usar bastante vezes.




Verniz Kiko 633 e 634 - 1,50€ | Colar infinito da Bershka - 3,99€ | Anel dourado da Claire's - 3,50€ | Anel com cruz da Parfois - 2,99€


O colar é daqueles mesmo clichés, mas adorei-o assim que o vi e quis logo comprar, e acho que fiz mais que bem. Os anéis foi mais ou menos o mesmo, é muito difícil encontrar anéis que me sirvam decentemente, e acho que estes dois para poder usar como midi-rings são perfeitos.
Quanto aos vernizes da Kiko estava mesmo curiosa para experimentar estes com o efeito Sugar Mat, e estavam a 1,50€ como os da linha normal, por isso trouxe dois.
Estou a pensar em talvez depois fazer um post sobre os vernizes, gostavam de ver? :)
Vocês já foram aos saldos? O que é que compraram? :D

**

---

A Romwe está a fazer uma nova promoção para finalizar o verão e começarem a preparar-se para o Outono, com imensos vestidos, saias, tops... A venda vai decorrer de 30 de Julho até 5 de Agosto!
Podem ainda utilizar o código "end5" para descontarem 5$ em compras a partir de 50$!
End of July Sale—Up to 70% off on 900+ Romwe items!

8 comentários:

  1. Adorei o colar do infinito ;)!!

    ResponderExcluir
  2. o anel da parfois é tao lindo!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esse tipo de aneis, especialmente o da cruz.

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro os anéis e o colar, que lindos!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderExcluir
  5. Adoro o anel da parfois. :)
    O efeito desses vernizes é fantástico mas ainda não comprei porque acho que me farão arrepiar por todo o lado na hora de os remover.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. eu gostava de ver um post com o efeito sugar matte, tambem ando curiosa para experimentar :)
    adorei o anel da cruz!
    Beijinho grande e bom fim-de-semana ♥

    ResponderExcluir