terça-feira, 16 de julho de 2013

Q&A a Day Journal Review

Olá princesinhas :) Como estão? Eu estou mesmo quase de férias, já só me falta um exame amanhã e depois disso espero poder-me dedicar mais ao blog.

O post que vos trago hoje não é dos posts que costume fazer com muita frequência, mas tal como eu, também deve haver meninas (e meninos) que adoram notebooks, agendas, e etc. Há cerca de dois meses dei de caras com este livrinho, que é uma espécie de diário da editora Potter Style onde vocês podem relatar um pouco de cada um dos vossos dias durante cinco anos através de perguntas. Todos os dias do ano vos faz uma pergunta diferente, e podem ver a vossa evolução ao longo de cinco anos.




Comecei há cerca de um mês e até agora tenho conseguido escrever nele todos os dias, vamos lá ver é se com as férias não me armo em preguiçosa ou me esqueço aqui dele num canto.
Eu comprei-o através da Amazon e ele chegou num instantinho cá a casa :)

Agora que vou ter mais tempo para o blog, que posts gostariam de ver? Eu gostava imenso de fazer uma room tour em fotos, mas ainda tenho coisas por acabar no meu quarto. Deixem-me algumas das vossas ideias :D

**

4 comentários:

  1. adorei a capa! é pena é não gostar de escrever se não até comprava um :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O diário é um miminho!
    Descobri agora o teu blogue e adorei. Estou a seguir!

    ResponderExcluir
  3. Adoro tanto <3
    Adoro caderninhos, bloquinhos, agendas *-*

    ResponderExcluir