terça-feira, 2 de julho de 2013

Primark Online na Asos?!



Não sei se já sabiam disto, mas eu só soube hoje e no meio de tantos trabalhos e estudo fez o meu dia! Ao que parece a Primark associou-se à Asos para começar a vender as suas peças no seu website, e pelo que parece fazem shipping para Portugal!
Por enquanto só têm 47 peças (e algumas já as tenho debaixo de olho!) mas penso que terão mais em breve, com os seus preços baixos como já é costume nas lojas fisicas. Esta pode ser uma óptima opção para quem não tem possibilidade de ir às lojas fisicas, ou não aprecia a confusão que costuma ser encontrar os tamanhos certos no meio de tanta gente e desarrumação das lojas.
Esta é na verdade uma das minhas lojas preferidas, além dos preços baixos têm peças bastante giras e com alguma qualidade, por isso fiquei radiante!
Podem aceder à venda das peças da Primark na Asos aqui.

Opinions?


---
Mais importante que tudo, não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer no blog para ganharem um mini-cabaz de miminhos aqui! Só até dia 7 de Julho! Quase, quase a acabar! Participem!!

3 comentários:

  1. Muito bom, a primark tem roupas e acessorios mesmo originais eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Primark is so cheap and they don't have an online shop.
    So it's nice to be available at Asos!

    I invite you at my giveaway if you're interested!
    --> Win $100 shopping spree-International Giveaway <--

    ResponderExcluir