sábado, 27 de julho de 2013

OOTD | Love is Poison








T-shirt - Stradivarius | Calças - Stradivarius | Botas - Stradivarius | Colar - Parfois | Relógio - Swatch | Verniz - 500 Peppermint da Rimmel London 


Como devem ter percebido pelos dois últimos outfit posts ando a adorar usar este colar com uma águia, conjugando com conjuntos muito simples de t-shirt e calças. Ainda pensei em conjugar o conjunto com umas calças pretas, mas achei que depois ficava tudo muito escuro.
Esta t-shirt comprei nos saldos de inverno da Stradivarius por 3€ e acho-a super gira, ainda não a tinha usado este ano mas acho que vou começar a utilizar muitas mais vezes.
Nestas fotos conseguem ver como o meu cabelo ao sol fica muito mais claro e com reflexos ruivos/avermelhados? Em breve vou pintá-lo de novo para o tentar por mais claro, vamos ver :)
Sei que as primeiras fotos ficaram muito claras, mas já há muito tempo que não me dedicava assério à fotografia e já me esqueci um pouco de como utilizar a máquina. Espero que gostem!

Preciso das vossas sugestões para posts, tenho alguns em mente, mas gostava de saber o que gostavam de ver por aqui :)
**

5 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Eu adoro esse colar, é mesmo bonito!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o teu blog, e adoro, esse colar é lindo!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A t-shirt é bem original ;)!!

    ResponderExcluir
  4. O colar é lindo :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir