domingo, 21 de julho de 2013

OOTD | Be my Superhero

T-shirts com super-heróis têm sido uma das minhas últimas obsessões. Sei que não é o estilo de toda a gente, mas eu sempre gostei de jogar video-jogos (coisa que ainda ocupa grande parte do meu tempo) e de ler bandas-desenhadas, e acho que poderia incorporar um pouco desse lado da minha vida no meu estilo também. 
Ontem estive com o meu primo que vive na Suiça, e por isso aproveitei para utilizar um estilo bastante casual  e simples, e utilizar a minha t-shirt do Batman pela primeira vez. Ela é assim para o larga e curtinha, mas é fresca e confortável.
Estou a pensar em começar a fazer mais outfit posts, yay or nay?





 T-shirt - Romwe | Calças - Stradivarius | Sandálias - Seaside | Colar - Parfois | Relógio - Swatch


Também gostam de video-jogos e essas coisas mais "nerds"? Haha Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário querida! ♥
    Adoro essa t-shirt e estive quase para a encomendar :)
    Beijinho,
    Carolina ♥

    ResponderExcluir
  2. yay! gosto bastante de ver posts de outfits :) eu por acaso não sou muito nerd, mas acho giro ver estas tshirts, fica-te super bem!

    ResponderExcluir