domingo, 14 de julho de 2013

My Top Accessories for Summer & Giveaway Winner

Olá meninas! Hoje o post é sobre os acessórios que acho que vão ser indispensáveis (não literalmente) durante o meu verão! Alguns acessórios que adquiri este ano e que até agora tenho usado imenso e acho que vou continuar a usar!

Colar dourado e colar hamsa - Primark | Colar com pendente azul - Parfois

Começo pelos acessórios que mais tenho e gosto de usar, os colares. Ultimamente não estou muito na onda dos statement necklaces, e por isso tenho usado colares mais simples e menos pesados como os dois mais à direita. No entanto estou in love pelo dourado por causa das cores!


 Anéis - Romwe | Pulseiras - Primark

Anéis são outra perdição minha, e este pack de anéis dourados tem feito as minhas delicias porque dá para combiná-los de 1001 maneiras diferentes!
Nunca fui muito menina de pulseiras por ter os pulsos finos, mas estas com ar handmade tenho adorado usar porque como dão para apertar não me fogem dos pulsos.


 Esquerda - Revista Cosmopolitan | Direita - Romwe

Nos outros anos nunca me preocupei em usar óculos de sol, e como uso óculos às vezes é dificil, mas decidi arriscar por estes modelos de aviador e estou a gostar imenso de os usar. Acho que são o modelo perfeito para o meu tipo de rosto.

Quais são os vossos acessórios favoritos para este verão?


---
O Sorteio do blog acabou no passado domingo e peço imensa desculpa por só anunciar agora a vencedora no blog que a vencedora foi a Joana Alexandra! :) Já contactei a menina por e-mail e ela já recebeu o seu prémio. Muitos parabéns Joaninha!

8 comentários:

  1. Gosto tanto dos colares, dos anéis e das pulseiras!!! Que coisas lindas!
    xxxx

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Estou a seguir :)

    Participa no giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/giveaway-1-volta-e-meia.html

    ResponderExcluir
  3. De nada querida! Estou a seguir também :)

    ResponderExcluir
  4. tens acessórios tão bonitos :) eu no verão aposto mais em óculos de sol, não consigo andar sem eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como uso óculos para ver, às vezes é dificil usar óculos de sol (tenho de arranjar uns graduados hehe), e por isso nunca fui muito adepta. Mas este ano quero ver se começo a usar mais :)
      Obrigada *

      Excluir