segunda-feira, 29 de julho de 2013

InstaWeek #7

Mais uma semaninha que passou, mais umas fotos no instagram! Esta semana tenho um bocadinho de tudo, passeios, roupa, projectos e comida! Foi a primeira semana inteira de férias que tive e consegui fazer algumas coisas que queria. Dêm uma olhadela!



 

1 - Uma das fotos que tirei no meu primeiro dia de praia no Estoril e que também está neste post. Acho que esta foto ficou super gira :)
2 - Um snapshot rápido do outfit que usei na quinta passada, e que vos mostrei neste post!
3 - Esta semana fui a uma aula de costura para aprender a usar uma máquina de costura, e este foi o resultado da primeira aula! Uma bolsinha super querida!
4 - Acho que já vos tinha dito que ando a acabar algumas coisas de decoração no meu quarto, e este era um dos projectos que queria acabar a algum tempo! Tinha o baú, mas não tinha tampa, e aproveitei para fazer dele um sofá. Agora só faltam umas almofadinhas :P
5 - O colar que também vos mostrei aqui!
6 - Chá frio de maçã e mirtilo :D yum!
7 - Finalmente vou começar o 6º livro d'As Crónicas de Gelo e Fogo, ou da saga A Guerra do Tronos (Game of Thrones)! A quantidade de livros que tenho para ler é absurda, e queria ver se acabava os 10 livros desta colecção ainda este ano (o que dúvido muito...).


Podem-me seguir no instagram @lionamax :)

2 comentários:

  1. adoro esse cantinho ai (4), adorava ter um assim no meu quarto!

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver as fotografias!

    Participa no giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir