segunda-feira, 22 de julho de 2013

InstaWeek #6

Mais uma semana, mais fotos nos instagram! Última semana de exames e primeiros dias de férias, esta semana por incrível que pareça não partilhei comida no instagram, mas para compensar recebem fotos de gatos.



1 - Unhas pintadas de fresco com o Kiko 385
2 - Foi por esta capa para o telemóvel que me decidi, a que tinha a cara do gatinho. Ficou mega fofa no telemóvel :D
3 - Tenho um telescópio guardado a alguns anos e decidi montá-lo para ver se ainda sabia mexer naquilo. Sempre consegui pô-lo a funcionar e tirei esta foto à lua!
4 - Selfie, because we all like to take selfies!
5 - Esta era a cor que eu queria que o meu cabelo tivesse sempre, mas ele está um bocadinho mais escuro e só fica assim quando bate o sol.
6 - E sempre que vou a casa da minha avó tenho de tirar milhentas fotos ao meu pequenino <3 Devia ter posto a cores para verem a cor linda dos olhos :P

Podem-me seguir no Instagram @lionamax :)

Já agora, estou a pensar em vender o telescópio porque me ocupa muito espaço e raramente o monto, está como novo. Se houver alguém interessado pode-me mandar uma mensagem por e-mail ou através do facebook :)


---

A Romwe está com uma nova promoção nos seus leggings até 25/07!
Go>> Up to 71% off on 300+ leggings at Romwe.com! Free shipping!

2 comentários:

  1. Foram 4.95,achei os mesmo muito giros.
    omg adorei a foto da lua,eu adoro a lua <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro a foto da lua! Está linda e o gato é mesmo fofinho :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir