sexta-feira, 19 de julho de 2013

As Minhas Bloggers Portuguesas Favoritas #2

Bom dia bonecas, finalmente já estou de férias!! Já posso aproveitar a praia, saídas e todas essas coisas boas até chegar a Setembro, e claro, o blog!
Hoje venho-vos mostrar as meninas de quem ando mesmo a gostar de ler os blogs nos últimos tempos.



É a Rita que escreve o Lola, bye e adoro os posts dela cheios de fotos sobre o dia-a-dia dela! Ela não mostra só os seus outfits, mas tbm fotos sobre pedacinhos do dia dela sempre com um feel muito vintage e querido.




A Inês é super gira e tem sempre outfits muito engraçados! Gosto mesmo de ver os outfit posts dela e adoro o cabelo dela. Além disso, é muito simpática  e dispensa sempre um bocadinho do tempo dela para responder aos comentários.




A Carolina tem conjuntos adoráveis, muito românticos e femininos, e eu adoro. Gosto imenso de ler os posts dela e da maneira dela escrever.




Quem escreve o Ballerina Bird é a Daniela que é muito querida e tem uns looks de babar, além de fazer posts com umas dicas fantásticas :)




Por fim temos a Maria do Pedras e Calhaus que é a verdadeira rapunzel dos blogs, com o seu cabelo lindo. Ela é sempre super querida, sabe fazer pulseiras e tal como eu, adora desenhar :)


Já conheciam estas meninas? Quais são os vossos blogs favoritos? :)

9 comentários:

  1. Owwwwm muito obrigada por me teres inserido na tua lista de bloggers preferidas! Fiquei tão feliz ^_^ Saber que te inspiro é uma honra para mim ♥

    ResponderExcluir
  2. gosto imenso de todos, só não conhecia o da Inês! vou espreitar :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Awww estou tão feliz *-*
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de quase todas! Tem blogues excelentes!

    ResponderExcluir
  5. Todas tão lindas e talentosas <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gosto de todos os blogs de que falaste!

    ResponderExcluir
  7. Aw mas que querida, muito obrigada! ♡

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito, adoro a Carolina :) tem um estilo mesmo adorável! Já agora, encontrei agora o blog, gostei, estou a seguir-te ;)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderExcluir