sábado, 22 de junho de 2013

Review | Rimmel's 1000 Kisses


Olá meninas, hoje trago-vos uma review do lip tint da Rimmel, o 1000 Kisses na cor 500 Unstoppable Red, que comprei no Continente por cerca de 12€ se bem me recordo (já foi há umas semanitas). O meu produto de maquilhagem favorito são os batons e tudo o que seja para os lábios, especialmente vermelhos e rosas escuros, e quando vi a publicidade deste produto fiquei bastante curiosa para o experimentar. Na altura de o comprar ainda pensei em trazer uma cor mais suave, mas as opções não eram muitas e acabei por trazer este para casa.
Para quem não se sente confortável a usar cor fortes nos lábios, então esta não é a cor indicada, porque é um vermelho bastante forte, mas sei que há outras cores mais suaves, embora eu não tenho nenhuma.

Agora falando do produto em si, posso dizer que a cor é fantástica, facilmente fica nos lábios e não é preciso estar a por muita tinta, e o hidratante hidrata mesmo, não deixa que os lábios fiquem secos. 
Em termos de durabilidade também é dos produtos para os lábios que tenho que a cor dura mais. Após tirar estas fotos fui tomar banho e o lip tint continuou nos lábios durante mais algumas horas, e mesmo após refeições a cor continua nos lábios.
Posso dizer que gostei imenso deste produto, não para usar no dia-a-dia (não sou confiante o suficiente para usar uma cor tão forte haha), mas para uma ocasião mais especial é perfeito e não é preciso estar sempre a retocar.



Para aplicar não tem nada que saber! Primeiro pinta-se os lábios com o lado da caneta, deixa-se secar uns segundos e aplica-se o hidratante do outro lado.
Aqui podem ver os resultados, de como ficou:



Já alguma de vocês tinha experimentado este produto e gostado? Ficaram curiosas?!
Até ao próximo post!

2 comentários:

  1. Sim, usei :) Também fiz review no blog eheh*

    ResponderExcluir
  2. mas que giro! tenho tanta curiosidade em experimentar um produto destes!

    ResponderExcluir