terça-feira, 25 de junho de 2013

Phone Covers | Which One?


Olá meninas! Hoje o post é um pouco diferente do habitual, venho-vos pedir a vossa ajuda para me ajudarem a escolher uma nova capa para o telemóvel.
A capa que eu tenho (esta, caso estejam interessadas) já tem uns meses, e queria algo novo para o meu pequeno. Andei a passear pela Amazon e encontrei estas que gostei imenso, agora o dificil é escolher!! Eu estou um bocadinho mais inclinada para a primeira porque adoro gatos, mas as outras também são super giras!

Qual é que acham que devo encomendar? :P


---
Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer no blog para ganharem um mini-cabaz de miminhos aqui! Só até dia 7 de Julho!

7 comentários:

  1. Obrigada Marta ♡
    Eu comprava a dos corações!

    ResponderExcluir
  2. ah que capas fofinhas *-*
    A do gatinho e dos corações são tão lindinhas <3

    ResponderExcluir
  3. É uma questão de experimentares o maxi dress, mas provavelmente só te fará parecer mais alta (:
    Adoro a primeira! É a minha preferida!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aww sinceramente é dificil de escolher são todas tão fofinhas! Mas gostei muito da dos moranguinhos e dos corações! :3

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  5. devias escolher a dos corações, é giríssima!

    convido-te a participares na giveaway do meu blog onde podes ganhar uma peça de roupa e 100$! http://giraenamoda.blogs.sapo.pt/171621.html

    ResponderExcluir