quarta-feira, 19 de junho de 2013

Importante | Feed e Updates do Blog

Olá meninas, reparei que o meu blog não estava a actualizar o feed quando fazia um novo post, nem no blogger nem no Bloglovin. Andei aqui desde ontem a alterar imensas configurações do blog, a fazer posts de teste e parecia que nada estava a funcionar.
Hoje após ler milhentos posts de ajuda lá encontrei um que me redireccionava para o FeedBurner, e em que ao pesquisar pelo do meu blog tbm não aparecia nada de novo... Lá tive que criar um novo feed para o blog, e parece que já resultou! Tanto no blogger como no bloglovin já aparecem os novos posts, mas no Bloglovin tive de fazer follow ao novo feed, por isso vocês provavelmente terão de fazer o mesmo se quiserem seguir o blog por lá.
Podem seguir no Bloglovin através de http://www.bloglovin.com/blog/8473223/diaries-of-the-girl-next-door  ou pelo botão que está no lado direito do blog :)
Digam-me por favor se este post vos aparecer nas novidades, para eu saber que não está a funcionar apenas para mim.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário