segunda-feira, 24 de junho de 2013

How I Style Floral Pants


Olá meninas, lembram-se deste post que fiz há uns dias? Hoje venho-vos mostrar as calças que recebi e alguns outfits que pensei em criar com elas. 
As calças são da Romwe no tamanho S, e apaixonei-me por elas assim que as vi. São tão verão!
Tentei o mais possível para que a minha cabeça não fosse cortada nas fotos, mas infelizmente não tenho muito espaço, e por isso peço desculpa.
Espero que gostem dos três conjuntos que criei!


Calças - Romwe | Camisola - H&M | Ténis - Primark

Este conjunto é um bocadinho mais rocker e grungy, mas a verdade é que gostei bastante de ver a camisola com estas calças. Os ténis apesar de terem salto são super confortáveis e uso-os bastantes vezes, apesar de achar que umas combat boots provavelmente também não ficariam nada mal.


Calças - Romwe | Camisola - Stradivarius | Sandálias - Seaside

Este conjunto é um pouco mais classy e preppy, e muito primavera/verão a meu ver! Acho que é o meu preferido dos três!


Calças - Romwe | Camisola - Amisu | Sandálias - Seaside

Por fim, este é um conjunto um pouco mais casual, onde também ficava bem um top branco mas acabei por optar por este, que apesar de ter umas missangas e uns brilhantes acho que não fica nada mal.

Que acharam, gostam deste tipo de posts? Têm mais ideias de como poderia usar estas calças? Digam-me o que acham!


Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer no blog para ganharem um mini-cabaz de miminhos aqui! Só até dia 7 de Julho!

5 comentários:

  1. O meu preferido é o primeiro. Gostei muito do tipo de post porque dá inspiração para criar novos conjuntos :)
    As calças são muito bonitas! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro as sandalias!
    xx
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderExcluir