sexta-feira, 28 de junho de 2013

30-Day Squats Challenge


Há uns tempos vi esta challenge num outro blog e decidi começar, e tudo correu bem até metade. Depois comecei a ter muitos testes e trabalhos, e a chegar sempre tarde a casa e esta challenge ficou um pouco para trás.
Já há uns tempos que quero começar a fazer exercício, não para perder peso, mas sim para o efeito contrário, para ganhar massa muscular porque eu sou muito magrinha, e alguma resistência. Para além de ser saudável e ajudar no nosso metabolismo.
Por isso estou a pensar em recomeçar esta challenge, e ir incorporando pequenos exercícios caseiros.

Já experimentaram ou estão a fazer esta challenge? Gostavam de ver os resultados após? :)


----
Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer no blog para ganharem um mini-cabaz de miminhos aqui! Só até dia 7 de Julho!

9 comentários:

  1. Great post :)
    Check out this giveaway, summer clothes and $100 gift card!

    Your Princess is in Another Castle


    xx Sofie

    ResponderExcluir
  2. também já tinha visto neste blog e por pura coincidência vou mesmo começar amanha :)

    encontrei agora o teu blog e adoro :) ja sigo :)
    http://loveyourlife-soraia.blogspot.com/
    passa pelo meu e se gostares segue, please :)

    ResponderExcluir
  3. thats sound hard >.< but good luck!!

    Invite you to enter
    **Luch Luch Craft x Persunmall International Giveaway**
    Win one piece clothe of your choice :)
    Hope you will Join :)
    visit my blog ^^
    www.luchluchcraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai eu bem tentei fazer, mas fiquei-me pela primeira semana, que desgraça

    ResponderExcluir
  5. Oh obrigada ♡
    Eu tentei fazer esse desafio mas já desisti ahah

    ResponderExcluir