sexta-feira, 8 de março de 2013

Popybox: My First One Edition


Olá meninas, hoje venho-vos falar desta caixinha que recebi ontem, a Popybox, que é a primeira de um novo serviço em Portugal semelhante a muitos já praticados fora do nosso país, tal como a Glossybox ou a Birchbox. Consiste numa selecção de cerca de 5 produtos escolhidos segundo um inquérito que preenchemos que nos dá o nosso perfil, no tamanho travel size/miniaturas e que recebemos em nossa casa nesta caixa que eu achei amorosa.
Não obriga que a tenhamos de comprar todos os meses, mas apenas nos meses que quisermos, ao contrário dos serviços praticados fora do nosso país, e tem um preço de 12,50€ + portes (4€ no continente e 6€ nas ilhas).




Nesta primeira caixa vieram 7 miniaturas, um vale para uma maquilhagem na Sephora e mais alguns folhetos das marcas que recebemos, bem como um cartão com a descrição de cada um dos produtos, o tamanho e preço do produto original.
Pelo que soube, esta primeira caixa foi igual para toda a gente, o que não me admira porque eles tinham dito que era uma caixa generalista (e visto que ainda estão em divulgação e não estão associados a muitas marcas). A caixa inclui champô e um condicionador da Sebastian, bem como um Whipped Crème (mousse para o cabelo) da mesma marca, um óleo anti-estrias da Eucerin, um creme anti-rugas da Caudalie, um batom da Make Up For Ever e uma máscara de pestanas da Guerlain. Para miniaturas alguns dos produtos têm tamanhos muito bons, como o batom, por exemplo.
Quer o óleo e o creme anti-rugas não os vou usar e ofereci à minha mãe, o batom e a máscara de pestanas já experimentei e adorei! Só falta mesmo experimentar os produtos do cabelo.
Acho que mesmo apesar de serem tamanhos mais pequenos dos produtos a caixa compensa em termos de preço, e podemos experimentar marcas que talvez se tivéssemos de comprar o full-size não poderíamos experimentar devidos aos preços e não sabermos se iríamos gostar ou não do produto.
Apesar de esta edição ter sido mais generalista eu gostei, e vou encomendar a próxima, mas espero que tenham em conta os inquéritos a que respondemos na inscrição e que as próximas caixinhas sejam personalizadas.
Que acham do conceito? Mais alguém encomendou? :)

8 comentários:

  1. Visita e se quiseres segue o meu novo blog fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Pelo que já vi tem os seus prós e contras, mas não deixa de ser uma ideia criativa e interessante!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  3. Acho o conceito fantástico e muito interessante mesmo, claro que seria melhor uma caixa mais personalizada, mas pelo que eu sei, relativamente ao preço acho até bastante acessível para a qualidade dos produtos ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu não encomendei ^^ Mas é sempre bom receber uma caixinha recheada de coisinhas boas *-*

    ResponderExcluir
  5. Parece-me bem! Recomendas? Passa no meu blog e diz-me o que achas :)

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    Gostei muito da tua opinião.
    Já te sigo.


    Uma boa 5ºfeira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
  7. Os produtos parecem ótimos e adoro a cor do batom (:
    Como não sou muito de maquilhagem tenho medo de encomendar algo do género mas parece-me uma ótima ideia para quem compra regularmente.

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nice products, thanks for sharing! I just came across your blog and I'm your newest follower :) Would you mind checking out our blog and (if you like) following back via GFC and Bloglovin'? We also have a giveaway going on right now! xx

    Blog: sixthtractate.blogspot.com

    Enter our current Giveaway!

    ResponderExcluir