quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

OOTD | Casual Cozy

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar o outfit que usei ontem. Apesar de estar frio aproveitei para ir passear um bocadinho entre os estudos e fui beber um café até à praia de Carcavelos. A água estava tão calminha, quase que apetecia dar um mergulho!
O meu outfit não é nada de especial, e também podem ver a minha falta de jeito para ser modelo, misturada com muito vento e cabelo na cara, mas mesmo assim aproveitei para tirar umas fotos e fazer um tipo de post que não faço muito mas gostava de fazer mais vezes.
Espero que gostem :)





Casaco - Zara
Camisola - Vintage
Calças - Zara
Botas - Primark
Mala - Parfois
Anel - Parfois

11 comentários:

  1. obrigada querida :)

    gostei do teu casaquinho ^^
    beijinhos *

    ResponderExcluir
  2. Gostei do outfit, ficou simples e bonito. Por acaso tenho um casaco muito parecido com o teu da zara também, mas é mais comprido. Confesso que tenho saudades de ir passear à praia e andar nessa zona de Carcavelos (eu já morei em Lisboa, mas agora estou no Porto).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Marta! :) Estás tão gira! Que saudades que eu tenho de ir à praia. xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim, era aquela ferro (:
    Adoro as fotos, que bonitas!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hi there! I like your blog very much. I'd like to invite you to my blog connected with fight against eating disorders, cause i think we shouldn't be silent about that. Of course you can find here also mode, make-up, opinions, advices, photos, daily stories, healthy recipes etc. You can trust me you will find something you will like.If you'll like it really much, you can become my new follower. Hope to visit me soon. Have a very nice time. xoxxx Andie
    www.couragetoenter.blogspot.cz

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do teu look! :)
    Obrigada por me visitares! Já te estou a seguir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visitinha ^^ adorei o look inverno pede mesmo conforto

    ResponderExcluir
  8. o vento é um grande inimigo na hora de tirar fotos! Mas elas não ficaram mal, gostei muito do teu casaco, fica-te bem!

    ResponderExcluir
  9. I am impressed by your blog :)) Would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida :D
    Adorei o look! <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderExcluir