terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

New Year, New Cut!



Finalmente lá ganhei coragem e fui fazer franja de novo (até já tinha saudades!) e acabei por pintar o cabelo de vermelho escuro como já queria a algum tempo!
O ano passado já tinha pintado num tom parecido com aquelas tintas de supermercado que saem em 28 lavagens para ver se gostava de me ver com a cor, mas como o meu cabelo é tão escuro só se viam uns míseros reflexos vermelhos na rua, e era quando estava sol. Percebi logo que com as tintas de supermercado não ia a lado nenhum e que tinha de fazer coloração, mas fui sempre adiando. 
Como agora o meu cabelo já estava com as pontas estragadas, e eu estava farta do corte que tinha e com saudades da franja que tinha há dois anos lá fui eu para o cabeleireiro e aproveitei para fazer as duas coisas... e voilá!
Aqui fica uma foto da cor real do cabelo neste momento, e que se deve vir a notar mais depois de algumas lavagens.
Que acham? Sim ou não? :P



E pronto, aqui sou eu a divertir-me imenso a tirar fotos :D

9 comentários:

  1. Eu acho que ficas super fofinha com franja,eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. gostei imenso da franja! :) estou a seguir *
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderExcluir
  3. fica-te mesmo bem, pessoalmente gosto mais de te ver com franja, combina melhor com o formato do teu rosto!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou-te muito bem :) Convido-te a participar no passatempo que está a decorrer no meu blog http://ourmelodyblog.blogspot.pt/2013/01/giveaway-partyglasses.html vale a pena ;) beijinho

    ResponderExcluir
  5. eu sou suspeita porque também tenho franja mas adoro!! :)

    Drawing Dreaming

    ResponderExcluir