terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nails & Review | Nail Stickers from Essence


Olá bonecas, hoje venho-vos mostrar umas unhas um pouco diferentes, porque em vez de serem feitas em verniz, são autocolantes já com padrões e que são suposto serem fáceis de aplicar e durar tanto ou mais tempo do que um verniz normal.
Sempre tive uma certa curiosidade para experimentar e por isso vou-vos então mostrar a minha primeira experiência com estas coisinhas.



Se forem a uma Essence já não sei se encontram estes stickers, pois eu comprei-os naquelas vendas das sobras de coisas que eles queriam despachar, sendo que cada um dos sets custou-me 1€. Mas podem encontrar autocolantes deste tipo na Sephora, embora sejam um pouquinho mais caros.
Estes foi os que achei mais engraçados e decidi trazer para experimentar.



Este método é de longe mais simples de aplicar. Tudo o que precisam é os autocolantes e uma lima para remover os excessos. Eu ainda usei um top coat para que a manicure durasse mais tempo e o autocolante ficasse selado e não houvesse tanto o perigo de "saltar".
Cada um dos kits só traz 14 adesivos, pelo que só dá para uma utilização.
O que eu estava mais curiosa em experimentar era o print leopardo, por isso foi esse mesmo que usei!



Começam por colar o autocolante à unha, e tentem que fique o mais liso possível, e depois é só retirar o excesso com a lima! Simple as that. Em algumas unhas ainda tive de cortar alguns cantinhos que não estavam a colar tão bem, para evitar então que o autocolante viesse a descolar-se. Por fim passei com o top coat e voilá!
A embalagem diz que são suposto durar 5 dias, mas eu já vou no 6º dia e ainda só se descolou um dos dedos mindinhos, e fora esse parece que todos os outros dedos ainda vão ficar colados durante mais uns dias.
É uma forma diferente e que até estou a gostar bastante! E vocês, que acham? Já experimentaram?

11 comentários:

  1. Gostei bastante do resultado final, se os visse apenas por 1 euro arriscava :P

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!! Amei suas unhas, adoro esses adesivos. Ficam incríveis!

    Amei o blog! Seguindo ;D

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei! Mas adorei o resultado final!

    ResponderExcluir
  4. Aww obrigada Marta! :) Adorei, esse padrão é mesmo giro! Eu tenho uns autocolantes desses com flores há já mais de um ano e ainda não as usei ahah...tenho que tratar disso! xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nomeei-te para Liebster Award. Passa no meu blog e vê as perguntas :)
    http://letyourfashionspeak.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas (: Nunca experimentei mas acho que já está na altura, adoro os stickers rosa!
    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estão muito giras! Eu não me dei muito bem com os stickers, continuo a preferir o velho verniz!

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  8. Sem duvida que isto poupa bastante tempo . :o

    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei, fica lindoo e não perde muito tempo!!

    Ja to seguindo o seu blog, é um post melhor que o outroo. Me segue tambem? http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir